Finalmente fim da série esticaram forçadamente para ter essa temporada, deveria e ter encerrado na temporada anterior. Reaproveitou muita coisa da temporada anterior etc. Se bem que n foi tão ruim se bem que como n existia mais impacto do fator novidade então deixou a desejar.
Vi as temporadas anteriores, mas confesso que pouco me lembro delas quando comecei a ver essa, e isso, acredito, que tenha prejudicado a minha experiência dessa, a trama não ficou clara para mim o tanto que desejava, tornou-se um tanto monótono em face disso.
Nah, eu até que gostei, principalmente por causa do epilogo que foi bem completinho até (não sei pq mas sempre procuro por algo do tipo nos finais dos animes). Só entendi mesmo o final com a vibe meio apocalíptica, a procura de uma nova casa, o sentido delas continuarem vivendo sem a proteção da Shinjuu-sama... Mas enfim, fiquei meio triste mesmo de saber que essa temporada foi só um complemento da anterior e não uma continuação direta. Não lembrar de quase nada só atrapalhou quando o bug do ep.4 startou a confusão toda até eu entender...
assisti, colocaram dois elencos no anime, entendi nada, nem sei se tentaram fazer sentido, saí insatisfeito e triste pelo quanto a obra decaiu em relação ao primeiro anime (que aliás era muito melhor que madoka).