Cruzes, eu achei a OP de Dororo um das piores que já vi em desenhos, ri como o povo não soube escolher a música do desenho quando tava assistindo, mas agora ela aparece aqui na enquete... Mas, bem, votei em Domestic na Kanojo, Dumbbell Nan Kilo Moteru?, Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai, Mahou Shoujo Tokushusen Asuka, Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru e Girly Air Force. Talvez eu troque se eu lembrar de escutar todas as OPs que eu não conheço do tópico quando eu tiver tempo para isso.
(14/07/2020, 16:23)zakon Escreveu: Cruzes, eu achei a OP de Dororo um das piores que já vi em desenhos, ri como o povo não soube escolher a música do desenho quando tava assistindo, mas agora ela aparece aqui na enquete... Mas, bem, votei em Domestic na Kanojo, Dumbbell Nan Kilo Moteru?, Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai, Mahou Shoujo Tokushusen Asuka, Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru e Girly Air Force. Talvez eu troque se eu lembrar de escutar todas as OPs que eu não conheço do tópico quando eu tiver tempo para isso.
(14/07/2020, 16:24)rapier Escreveu: Recomendo que veja as OPs de...
Assassins Pride
Psycho-Pass 3
Vinland Saga
De Pride eu conheço, na época que estava vendo semanalmente o TV não me agradou o suficiente para deixar ela tocar nos episódios, não acho ela melhor do que as que eu votei agora, talvez no nível de Girly que escolhi por último, mas mesmo assim. PP3 e VS vou ver depois (de preferência quando a chuva parar e minha internet não demorar uma eternidade para carregar os vídeos).