03/04/2020, 18:12
(Resposta editada pela última vez 03/04/2020, 18:12 por PaninoManino.)
|
Gostei do episódio.
Começou com o urso, o que é bem compreensível.
Ao invés de começar lento, e ter a Minaru jurando o Mitsuo de morte no meio do episódio ou esticando para essa ameaça ficar no final do episódio, já começa no meio da ação mostrando quão louco pode ser.
E as transições que o episódio fez foram bem boas.
O visual... me faz pensar que não está tão bom quanto poderia.
E isso é bom.
Não estão se esforçando demais de um jeito desnecessário para não terem dificuldade de animar. A luta com o urso teve mais animação (de verdade) do que Blame inteiro.
É bom porque o episódio mostrou animação não apenas na cena de ação, mostrou que a série é em geral bem animada, tem movimentos, não tem truques baratos para não animar.
Mesmo cenas em que são apenas "cabeças falantes" tem movimento e expressão.
E por falar nisso, como é bom ver personagem em um anime falando como gente de verdade e não dubladores imitando vozinha de personagem de anime!
Assistam, "Wave, Listen to Me".
Gostei do episódio.
Começou com o urso, o que é bem compreensível.
Ao invés de começar lento, e ter a Minaru jurando o Mitsuo de morte no meio do episódio ou esticando para essa ameaça ficar no final do episódio, já começa no meio da ação mostrando quão louco pode ser.
E as transições que o episódio fez foram bem boas.
O visual... me faz pensar que não está tão bom quanto poderia.
E isso é bom.
Não estão se esforçando demais de um jeito desnecessário para não terem dificuldade de animar. A luta com o urso teve mais animação (de verdade) do que Blame inteiro.
É bom porque o episódio mostrou animação não apenas na cena de ação, mostrou que a série é em geral bem animada, tem movimentos, não tem truques baratos para não animar.
Mesmo cenas em que são apenas "cabeças falantes" tem movimento e expressão.
E por falar nisso, como é bom ver personagem em um anime falando como gente de verdade e não dubladores imitando vozinha de personagem de anime!
Assistam, "Wave, Listen to Me".