01/09/2019, 02:53 |
Em tempo real só estou assistindo 2 animes da temporada. Mas tenho fé de que metade do que estou baixando, para assistir futuramente, terá qualidade boa aos meus olhos.
Enquete: O que você achou desta temporada de julho? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Boa | 20 | 50.00% | |
Mediana | 13 | 32.50% | |
Ruim | 7 | 17.50% | |
Total | 40 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Now Playing Animes - Setembro/2019
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 31/08/2019, 23:59.
|
308 respostas neste tópico
|
01/09/2019, 02:53 |
Em tempo real só estou assistindo 2 animes da temporada. Mas tenho fé de que metade do que estou baixando, para assistir futuramente, terá qualidade boa aos meus olhos.
01/09/2019, 07:49 |
Votei em mediana por causa de astra e Stone, mas tudo ainda pode mudar.
01/09/2019, 10:10 |
Oh shit!
Achei a temporada boa, uma das que tô acompanhando mais animes.
Mas uma coisa que decepcionou mais que o normal nessa temporada foram os isekais...Arifureta e Cheat Magician são de uma ruindade inigualável.
01/09/2019, 14:07 |
boa/regular temporada mas não ótima.
sem tempo de ver muita coisa, mas em comparação as 3 ou 4 anteriores foi muito melhor e com folgas.
01/09/2019, 15:15 |
Acho a temporada boa. Tem ótimo desenhos nela como Maou-sama e Okaa-san, ainda tem coisas que estou achando muito boas como Araburu, Kanata, Sounan desu ka?, Granbelm e Dumbbell e achando legais Cop Craft, Dungeon II, Tajina-senpai e Isekai Cheat. Só Takagi-san que estou achando muito chato por enquanto eh o que menos tenho vontade de continuar vendo e larguei Given.
Citar:Pra quem quiser se sensibilizar, lista dos animes que só falta 1 pessoa pra terem tópico: Acho que eu vi o Megami Paradise, mas eu não lembro dele e por isso não coloquei ainda no MAL. Devo ver de novo e depois eu coloco lá. Baixados eu tenho Glass no Hana, Melty e Izumo também.
01/09/2019, 22:44 |
Acabei de terminar https://myanimelist.net/anime/33204/Hiru...Monogatari
Então, achei o filme legal, com uma dinâmica boa. A mistura de realidade com ficção chegou a me lembrar um ótimo filme, Big fish. Claro que infelizmente big fish é bem superior em todos os aspectos. Mesmo assim Hirune foi bem legal, ele só se perdeu mesmo na história final, acabou ficando bem exagerada e a ficção se distanciou muito da realidade nessa parte final, ficou difícil interpretar. Mas foi um filme bacana de ver em resumo.
01/09/2019, 22:57 |
Chamando gente pra votar aqui:
|
« Anteriores | Seguintes »
|