O filme tentou ser cientificamente realista com suas simulações do buraco de minhoca e do buraco negro ( a foto real que saiu recentemente do objeto ficou realmente parecida com a imagem da simulação usada acima - no filme o buraco negro chama gargântua), fora a aplicação da teoria da relatividade e etc...
Acho que é um filme de ficção científica que vale a pena ver (mesmo com a lombra dentro do buraco negro no final, não chegou a estragar a minha experiência), pra quem gosta dessa temática espacial em filmes.
os caras fizeram esse filme com a ajuda dum físico big shot, Kip Thorne, os caras fizeram as coisas pra que ficassem tanto realistas (em concordância com as teorias atuais) quanto visualmente apresentáveis. O próprio gargantua, que é muito bonito na simulação deles, sofre de algumas liberdades artísticas, na realidade ele seria um pouco mais "borrado" (entre outras coisas).
O Matt Damon deve ter feito o pior papel dele na vida nesse filme, não por interpretação, mas por papel idiota mesmo.
O cara da uma doida, tentar matar o outro, se salva, explode a nave, pqp, kkkk
O único motivo dele existir era pra fuder a nave, mas poderia ter dado um papel menor pra ele então.
(22/04/2019, 20:53)gangrena Escreveu: Filme ok, mas como tudo que o Nolan faz tem um hype monstruoso.
Poise, agora se parar pra pensar e escolher isso ou o mundo de filmes de super heroi que não param de sair, queria eu que todo ano tivesse algo parecido com esse hype.
Porque hoje em dia super produção = Heroi.