Eu gostei do princípio quando o telespectador era confrontado com os delírios do protagonistas, ter que diferenciar ilusão de realidade para formar coerência a partir dai era algo que me apetecia... entretanto do meio para o fim jogaram um verdadeiro banho de água fria, vieram com uma história lá que mochilas criavam um campo de visão e outras merdas... o protagonista que sempre foi o problema se tornou o herói e o mundo foi salvo.
Pensei que tinha esse anime adicionado na lista, vi ele completo na época que saiu e não gostei, tanto que nunca me importei em ver a s2, não lembro de nada dele, o pouco que vem a mente é que o main disso é ruim.
(18/09/2018, 22:29)StrikerFX Escreveu: Pensei que tinha esse anime adicionado na lista, vi ele completo na época que saiu e não gostei, tanto que nunca me importei em ver a s2, não lembro de nada dele, o pouco que vem a mente é que o main disso é ruim.
Comecei a assistir isso pelo ; achando que ia ser bom por algum motivo e acabei me arrependendo, na época eu não dropava nada então infelizmente assisti isso inteiro. O MC é muito ruim e a maioria das donas são loucas.