(05/10/2014, 22:10)rapier Escreveu: O anime seria tão ruim assim por ser sobre PN?
Nem é por ser PN mais sim por ser muito enjoativo, do primeiro minuto ate onde vi, da para resumi em, ela falando que é uma boneca e por isso não tem sentimento (ela falou isso mais de 10 vezes, parece até a Inoue falando Kurosaki Ichigo ) e o Kokkuri pedindo para ela pergunta uma coisa ou questionando se ela não tinha amigos, foi só isso que aconteceu.
Que merda, tem cara de yaoi, ainda mais que um cara diz "onde você está, meu predestinado?", a impressão que fica é que ele falava do kokkuri. Não pretendo ver pra descobrir.
O anime é engraçadinho, e a Kohina é um doce, mas cai naquela questão de ser mais um anime que ao passar dos episodios fique cansativo pq será o dia dela entre estes fantasmas. Vou assistir até onde der.
O anime é engraçadinho, e a Kohina é um doce, mas cai naquela questão de ser mais um anime que ao passar dos episodios fique cansativo pq será o dia dela entre estes fantasmas. Vou assistir até onde der.
Já eu achei cansativo nos primeiros minutos, nesse anime não vi nada que me prendesse por mais que a Kohina seja um doce...
No quesito comedia, esse é um bom anime. Deu para rir bastante nos três primeiros episódios. A Kohina é bem fofa. Agora como o foco é comedia ele corre o risco de ficar repetitivo mais para frente. Embora até o momento não senti isso.