(18/07/2019, 21:20)Anthrax Escreveu: Você simplesmente pedia as coisas e elas chegavam pelo correio ou usava aquelas empresas redirecionadoras? Como funcionava?
Comprava direto, alias comprei bastante da inglaterra também que era mais caro que a china mas chegava muito mais rápido.
Frequentava uma comunidade de gente que comprava para vender no ML e tinha desde gente que comprava kg de roupa, celular
iphone, drone e muitas coisas e não eram taxados. O que eu observava que tinha pessoas que eram taxadas com muita frequencia enquanto outras que nem eu nunca. mas eu não comprava em grande quantidades de uma vez, comprava tipo 5 cabos que vem em um envelope minusculo.
Não sei o que vc vai comprar, se é grande, pequeno, de eletronica, mas a receita pega por amostragem, pega alguns envelopes em milhares para olhar e aparentemente tudo passa por um raio-x(por isso a demora dos infernos) então se é algo muito suspeito como essas armas de paintball grandes chances de ser barrado.
Frete expresso é taxado com 100% de certeza, porque é feito o recolhimento de impostos antes, nem passa pela receita, chega no dia seguinte mas é cobrado 100% de taxas se não mais.
PArece que quanto mais barato e demorado o frete, menor a chance de taxar.
EUA chances de taxar era maior, quantidade era menor de encomendas vindo então os caras ficavam mais espertos. China mais baixa, porque chega muito lixo quase de graça mesmo, lixo pra caralho que nem vale a pena a RF ficar olhando
E fora que é aquele negócio, vc compra hoje e esquece, vai chegar daqui uns meses quando vc menos espera
Não sei como está hoje, nunca mais comprei pelo dolar caro.