(09/09/2017, 20:42)nami-chan Escreveu: https://myanimelist.net/anime/31043/Boku...Inai_Machi
Esse foi uma recomendação sua, Rapier. Parece muito bom e mais ou menos o que eu quero assistir também, só que com um elemento sobrenatural na história.
Esse eu recomendo com toda certeza, pode assistir.
Seria legar se tivesse romance no meio, principalmente se isso causasse divergências entre os personagens, tretas, auto-descobrimento por parte dos personagens, etc.
Sei que não é muito fácil entender o que eu tô pensando, mas acredite, vocês estão ajudando bastante viu.
Estou conferindo todos que vocês citaram na página do MAL
pelo q entendi ela não quer lombra de fato, ela quer é foco na personalidade dos personagens é a diferença do psicológico no NHK para o psicológico do tatami.
(09/09/2017, 20:54)nami-chan Escreveu: Seria legar se tivesse romance no meio, principalmente se isso causasse divergências entre os personagens, tretas, auto-descobrimento por parte dos personagens, etc.
Então minha recomendação tá excelente, pode assistir logo.
(09/09/2017, 20:54)nami-chan Escreveu: Seria legar se tivesse romance no meio, principalmente se isso causasse divergências entre os personagens, tretas, auto-descobrimento por parte dos personagens, etc.
Kimi ga Nozomu Eien, Sakamichi no Apollon ou ef, baixa logo porque o que você quer é esses três
Acho que você gostará mais de Kimi ga Nozomu Eien, depois de ef e por último de Sakamichi.
(09/09/2017, 20:55)rapier Escreveu: Então minha recomendação tá excelente, pode assistir logo.
Achei aqui no Tracker, vou colocar baixar.
Mas to com medo de não ter seeders, errr
(09/09/2017, 20:55)Aria-shachou Escreveu: pelo q entendi ela não quer lombra de fato, ela quer é foco na personalidade dos personagens é a diferença do psicológico no NHK para o psicológico do tatami.
Qual dos dois teria foco na personalidade dos personagens? NHK?