09/09/2017, 14:44 |
Giant Killing
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
Lonely em 09/09/2017, 14:26.
|
22 respostas neste tópico
|
09/09/2017, 14:45 |
O manga tem 44 volumes ainda em andamento e ainda tem nota 8 no MAL ._. OK no minimo deve ser assistivel. Os últimos 3 animes de futebol que apareceram foram uma vergonha
09/09/2017, 14:50 |
Sou fanzaço de futebol, mas tudo que vi até pouco tempo foi Captain Tsubasa. Estou sofrendo assistindo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1450 que por sinal é horroroso. Inazuma Eleven nunca me interessou. Agora fico sabendo desse.
Pelo que o @Lonely comentou, parece interessante. Vou rushar o final de Days só pra completar e começar esse daqui.
09/09/2017, 14:59 |
Não conheço, vou testar
09/09/2017, 15:12 |
Giant Killin é espetacular em todo o sentido da palavra e uma ótima recomendação porque? Primeiro ele é ideal para todos os amantes de futebol pois apresenta-nos um técnico irreverente e jovem que promete desestabilizar e mudar drasticamente o futebol jogado pelo ETU.
Em segundo, pois não foca apenas nos jogos e nos treinos mas sim em tudo o que rodeia e envolve o futebol. É muito bom poder ver as reações dos adeptos e os seus esforços para acompanhar e apoiar a sua equipe, ver as reações da direção aos melhores e piores momentos. Ver a forma como cada jogador enfrenta a sua situação de ser titular, ou suplente e como pretende manter, ou inverter a situação. O anime possui ótima trilha sonora e uma animação bem consistente foi um belo trabalho feito pelo Estúdio Madhouse. Eu acompanho o manga a anos pena que ele tem um ritmo bem lento nos lançamentos
09/09/2017, 15:13
(Resposta editada pela última vez 09/09/2017, 15:14 por skarpzinho.)
|
Esse povo q nunca ouviu e nem sabia que existia... vcs não tem internet? kkkkkkkkkkkk. Giant Killing referência a anime de esporte desde que eu comecei a ver anime.
Um dos melhores animes esportivos, uma pena que é bem lento a estória e merecia uma segunda temporada. Ele só está um pouco datado pq o futebol de hoje em dia é o futebol moderno. O anime retrata mais o futebol dos anos 2000 e talz com velocista, meia armador, defensores parados e por ai vai. Apesar de que ele tem uns defeitos como o técnico deixar o time perder vários jogos so pq seus zagueiros nao sabem fazer linha de impedimento e não os ensina kkkkkk. Tem que vir a iluminação do jogador ;v
09/09/2017, 18:26 |
10/09/2017, 16:09 |
Ainda bem que criaram esse tópico. Ajudou a lembrar de colocar esse anime na lista de dropados.
11/09/2017, 19:27 |
Tá metade falando que é bom e metade falando que é ruim. Não sei se assisto, nunca vi um anime de esporte e não quero me traumatizar e perder um ótimo.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes