(02/04/2017, 14:43)Rogue993 Escreveu: Assisti o primeiro episódio e não achei ruim. O problema é que eu não ainda sei pra qual lado o anime vai seguir, se vai ficar só no lado da história com poderes ou se será voltado mais ao estilo slice, altenando alguns momentos com a história principal. A ideia em si é interessante, mas se não for bem desenvolvida o anime pode ficar bem chato.
Eu acredito que a história deverá se intercalar com ação e partes lentas, pois ao mesmo tempo que exste o caso do tal laboratorio secreto e perseguição ao protagonista. Existe também a parte calma que deve rodear o cotidiano dos personagens que nunca tiveram contato com o mundo exterior.
Eu gostei da ação nas batalhas , mais esse CG e o 3D utilizada na perseguição bizarro me incomodou um pouco. Não sei o que vai dar mais vou continar vendo.
Achei demais. Imaginei que seria só mais um Usagi Drop mas não é nem um pouco nesse estilo.
Mas... não sei com que outro anime compararia.
Sobre as possibilidades, se seguir a história do laboratório, tá bom pra mim...
Mas se seguir o cotidiano com o velho educando a Sanae, acho que me agradará mais.
De qualquer forma, o anime puxou fácil o meu interesse e não imagino ele me decepcionando.
Só por esse episódio já me dá vontade de indicar o Zouroku para personagem masculino anual.
Olha, antes de assistir não dava nada por esse anime, mas assistir esse primeiro episódio mudou a minha opinião, acredito que vai valer a pena pelo menos pelo protagonista, e que protagonista. Nunca pensei que um personagem fosse passar carisma por não ter carisma, agora é aguardar para ver qual rumo o anime vai tomar daqui em diante, de qualquer forma é uma estreia bem válida.
PS: Chaos;Child, aprende como dar real boot com esse anime!
(02/04/2017, 17:19)Scar Escreveu: Qual é a do projeto de Shiki no braço do titã?
Spoiler:
Spoiler: Imagem
Gostei do anime, os 45 minutos passaram voando e a historia tem bastante potencial.
Já nos primeiros minutos já curti do Vovô
Só me incomodo um pouco esse CG exagerado da JC que wtf eles parecem que escolhem no dedo qual o anime que vai ser animação ruim.
Encontre o erro :v
Spoiler: Imagem
8/10 vamos ver oq vai dar.
É tão bizarro que não dá pra saber onde a gif começa. Continuismo mandou lembranças
Vou ate o 3 tambem, se parecer que vai descambar pra um monte de lutinha eu pulo fora
Só eu lembrei de yuyushiki ao olhar pra cara delas?
Bom episódios de estreia, talvez o melhor até o momento, design bem feito não achei datado. Foram 44 minutos muito bem utilizados. Teve mais ação do que eu esperava na primeira parte deixando um pouco de lado a explicação da trama, ainda assim com direito a criação de todo um mistério do velho ter envolvimento com a Yakuza.
Para o final revelarem que ele e apenas um floricultor e que havia sido contratado pelo grupo. Foi muito bacana e mostra bem a personalidade dele e o carisma foram ótimas escolhas.
O CG utilizado na ação da cidade me incomodou, movimentação da câmera, e a modelagem 3D do carro do velho ficaram bem estranhos e mal feitos. Staff nem ligou e fez as pressas apenas para baratear a produção.
A segunda parte foi bem interessante, pois desacelera o ritmo e tenta explicar a situação da protagonista e do velho.
Eu acredito que a história deverá se intercalar com ação e partes lentas, pois ao mesmo tempo que exste o caso do tal laboratório secreto e perseguição ao protagonista. Existe também a parte calma que deve rodear o cotidiano dos personagens que nunca tiveram contato com o mundo exterior. A parte das batalhas do ínicio até que ficou legal, mas a perseguição com esse CG foi bizarra. se continuarem com essa escolha, não sei o que vai dar mais vou continuar.