Minha mãe que gostava de assistir quando ela era pequena. Eu acho que sou louco, mas eu acredito naquela teoria que eles morreram naquele parque de diversão mesmo, e aquele seria uma espécie de outro mundo ''paralelo'', um pesadelo, o inferno ou o céu. Sei la algo do tipo... (cada louco com suas loucuras). Sem contar que aquele mestre dos magos metia mais medo que o proprio vingador o cara aparecia do nada mano, tipo eu que não iria seguir ele.
(14/11/2016, 22:13)Nyang Escreveu: Minha mãe que gostava de assistir quando ela era pequena. Eu acho que sou louco, mas eu acredito naquela teoria que eles morreram naquele parque de diversão mesmo, e aquele seria uma espécie de outro mundo ''paralelo'', um pesadelo, o inferno ou o céu. Sei la algo do tipo... (cada louco com suas loucuras). Sem contar que aquele mestre dos magos metia mais medo que o proprio vingador o cara aparecia do nada mano, tipo eu que não iria seguir ele.
Pior que teve uma série de livros aí que usou essa idéia
Até hoje nao sei a ordem de ver, vi tudo misturado
Para mim a teoria da morte deles esta certa, principalmente quando lembro daquele ep dos colegas deles aparece nesse mundo e depois volto ao acorda. E o mestre dos magos é mal
O último episódio existe, mas nunca foi produzido. O roteirista lançou o script desse episódio. https://web.archive.org/web/201107201420...em_sec.pdf
Eu assisti vários episódios desse desenho, mas nunca em sequência. Era bem legalzinho, apesar do maldito unicórnio.