25/04/2017, 13:30 |
Tomb Raider
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
M3troid em 25/10/2016, 10:55.
|
88 respostas neste tópico
|
29/04/2017, 03:16 |
(25/04/2017, 13:30)Metroid Escreveu: Não vi nada zoado aí. O Anniversary fez foi consertar aquele gameplay horrendo do antigo. Ele melhorou muito em relação ao antigo sim, mas se comparar com o legend dá para ver que eles tentaram deixar parecido com os comandos antigos, o que acaba incomodando em alguns momentos, podia copiar direto do legend que ficaria melhor.
15/07/2017, 23:39 |
Só joguei porque veio baixado no primeiro computador que eu tinha comprado
![]() Mesmo assim foi questão de abrir e fechar o game, não gosto de Tomb Raider.
14/08/2017, 17:20 |
Tentei jogar Tomb Raider Chronicles, até era bem divertido a movimentação da personagem, poder pular, se agarrar nas paredes, andar em cima dos muros e tudo mais, mas eu não entendia nada da história, ficava perdida nos lugares sem saber pra onde ir e por mais que fosse divertido o jeito de jogar uma hora me cansou e nunca mais tentei jogar isso, talvez os jogos novos sejam bons, mas acabei desanimando de tentar outros.
14/08/2017, 17:34 |
Lá na era do ps1 tentei jogar mas falhei miseravelmente. Recentemente comprei o novo do pc, joguei um pouco e to procurando ânimo pra continuar, o jogo é bom mas acho que não é meu gênero de game.
14/08/2017, 18:16 |
Tenho Tomb Raider - Lara Croft de PS4 e até hoje não encostei o dedo. Deve ser um baita jogo. Um dia pegarei pra jogar.
14/08/2017, 19:17 |
Boobs Raider, clássico demais.
Comparação do PS4K com a do xonex.
24/10/2017, 18:24 |
Tentei joguei o original recentemente, mas não consegui continuar: os controles do jogo envelheceram muito mal, infelizmente.
Mas, joguei o reboot (2013, se não me engano), e o Rise of the Tomb Rider, e gostei MUITO de ambos. A ideia de uma espécie de hub central no jogo ficou muito interessante, me lembrando até algo como (me permitam a comparação que vocês devem provavelmente achar absurda) a série Arkham. A jogabilidade e o stealth são bem feitos, e os lugares e situações por quais a Lara passa são muito legais. A própria personagem ganhou uma nova personalidade digamos assim, o que eu achei bem interessante também. E, por fim, a parte mais polêmica de todas: Tomb Rider (reboot) >>>> Uncharted. (por mais que eu não goste muito de ficar comparando).
24/10/2017, 18:59 |
(24/10/2017, 18:24)Jim Escreveu: E, por fim, a parte mais polêmica de todas: Tomb Rider (reboot) >>>> Uncharted. Por mais que ambos jogos tenham vários alguns pontos em comum eles têm pegadas bem diferentes. Resumindo bastante acho que Uncharted é melhor na parte de ação e Tomb Rainder é melhor na exploração. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes