(24/09/2016, 20:38)Oiacz Escreveu: Bem vindo ao fórum, temos tópicos para os seus animes favoritos, passe lá e comente, tem enquete neles também para votar quando chegar aos 10 posts. Bem vindo também ao time de fãs de Fate do fórum, mas ainda estamos perdendo em quantidade para os haters -n
Que eu saiba tem mais hater do Shirou do que de Fate aqui no fórum.
(24/09/2016, 20:38)Oiacz Escreveu: Bem vindo ao fórum, temos tópicos para os seus animes favoritos, passe lá e comente, tem enquete neles também para votar quando chegar aos 10 posts. Bem vindo também ao time de fãs de Fate do fórum, mas ainda estamos perdendo em quantidade para os haters -n
(24/09/2016, 20:33)Rogue993 Escreveu: Seja bem-vindo ao fórum.
Obrigado ^^
Como pode ter Haters de Fate ç.ç
Eu sou fã de todo o universo Nasu pra falar a vdd. (Esperando remake de tsukihime ç.ç)
(24/09/2016, 20:41)Rogue993 Escreveu: Que eu saiba tem mais hater do Shirou do que de Fate aqui no fórum.