23/07/2016, 17:13 |
Os unicos que joguei a sério foram o sotn e o aria of sorrow, tentei jogar os mais antigos mas n rolou, tentei jogar o do ps2 e desisti da franquia.
Castlevania
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
M3troid em 23/07/2016, 13:26.
|
91 respostas neste tópico
|
23/07/2016, 17:13 |
Os unicos que joguei a sério foram o sotn e o aria of sorrow, tentei jogar os mais antigos mas n rolou, tentei jogar o do ps2 e desisti da franquia.
23/07/2016, 19:04
(Resposta editada pela última vez 23/07/2016, 19:05 por DeaththeKidd.)
|
Eu zerei os do nintendo, Ária of sorrow (gba), o do Souma (gba), o sotn(ps1) e aquele do ps2 que tem que evoluir os familiares com pedrinhas e miracle eggs....tirando os do nintendo o resto eh bem facil, principalmente sotn depois de pegar aquela espada ligeirinha....agora que eu consegui um PC decente eu vou ver se eu jogo os que saíram pra ps3....
23/07/2016, 19:04 |
O que não joguei ainda foram os do PS2 e nem os reboots. Ah, e o original disso: Vampire Killer.
Vocês aí falando em castelo, me lembrei do que não o tem: Dawn of Sorrow.
23/07/2016, 19:04 |
Infelizmente, o único Castlevania que joguei foi o Lament of Innocence (terminei mais 1x esse ano, não foi 100% [todos os itens]) e o Curse of Darkness (só 1x, nem lembro o que tem).
Já me recomendaram Symphony of the Night. mas eu não tenho mais paciência para jogar jogos estilo 2D.
23/07/2016, 19:26 |
Sinfonia tem o péssimo proveta de ser muito fácil, logo perde a graça.
Joguei ele, o alguma coisa Harmonia do Game Boy e o Aria do Advance, esse último foi o melhor por ser um pouquinho menos fácil, só um pouco.
24/07/2016, 02:59 |
Sem dúvida o Order of Ecclesia é o meu preferido. Ter o castelo no final nem pode ser chamado de extra. Ainda tem mais 2 stage extra para vc ser feliz s2. O final do jogo é simplesmente magnífico e simples , até me emocionei ^^
Casltevania que me surpreendeu foi Portrait of Ruin. Eu esperava um jogo bem ruim paa ser sincero. Quando comecei a jogar e ver a jogabilidade única do game e a lore me fez mudar a minha opinião premeditada sobre o game. O DS tem 3 games, 3 games muito bons e com jogabilidades diferentes. Recomendaria os 3 sem duvida (23/07/2016, 16:19)rapier Escreveu: O Lament of Innocence é o do PS2... eu tinha ele, joguei bastante. Zerei honestamente no videogame e depois com cheats no emulador. Esse jogo eu também detonei ele de ponta a ponta no PS2. Como tu disse a OST desse jogo era muito boa mesmo, e a que tu postou era a minha favorita.... esse jogo só ficava sem graça quando tu pegava o brooch pra sub weapon infinita ai você combinava com o black orb.... ggs era só combo devastador Ahh outra música que eu gostava desse é essa aqui:
24/07/2016, 09:41 |
O Circle of the Moon tinha o lance das cartas, que era bem legal. Penei pra conseguir e testar todas as combinações possíveis.
24/07/2016, 16:51 |
(24/07/2016, 02:59)skarpzinho Escreveu: Sem dúvida o Order of Ecclesia é o meu preferido. Ter o castelo no final nem pode ser chamado de extra. Ainda tem mais 2 stage extra para vc ser feliz s2. O final do jogo é simplesmente magnífico e simples , até me emocionei ^^ Portrait of Ruin eu gosto muito. Sou meio preguiçoso e parei na metade, mas vou retomar na primeira oportunidade. |
« Anteriores | Seguintes »
|