16/05/2016, 20:41 |
Argento Soma
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
Opeth em 11/05/2016, 09:53.
|
26 respostas neste tópico
|
17/05/2016, 18:11 |
17/05/2016, 18:35 |
vai para minha lista do próximo feriado.
14/07/2016, 01:34 |
Tô no episódio 10 e está bom, mas é bem "lento"... o anime pouco progride no foco principal, pouca coisa ainda é mostrada sobre os Aliens, sobre aquele maluco que fica rondando o Soma... fica muito no "Alien do dia" e aos poucos vai revelando uma coisa ou outra de interessante pro plot... os episódios 8 e 9 foram tristeza total, cara de filler se não fosse pelos míseros detalhes que devem importar mais pra frente.
Quanto aos personagens, o Soma é foda, faz o anime andar... porque se for depender só dos parceiros da unidade, o anime tem -1 graça, o legal é ver o Soma dando um jeito de resolver a parada e todo mundo pagar pau pra ele (menos o Dan que fica putinha ) A Harriet é... bem, eu diria que pelo perfil dela, ela seria uma dona bem chatinha/chorona, mas é compreensível depois de tudo o que ela passou, além disso ela serve pro EX-01 ter alguma ultilidade e isso foi levemente explicado com uma teoria que ela tem fragmentos alien no corpo devido à um acidente, isso explica a conexão que ela tem com o "Sr. Elfo", além disso ela é boa... O final do ep. 10 foi interessante pra mostrar os conflitos que o Soma tem em relação à vingança dele contra o EX-01, já tava achando estranho ele ficar muito "bonzinho" e esquecer da sede de vingança dele, mas isso tem se dado ao fato dele enxergar a Maki na Harriet, então eu duvido que ele vá fazer algo do tipo... só se o maluco lá botar alguma coisa na cabeça dele, aliás, o "cara misterioso" nem disfarça que é vilão, ele só tá usando o Soma pra descobrir coisas da Funeral, pelo menos é essa a impressão que ele tá passando... espero que esse anime não caia no erro de transformar Humanos X Aliens em Humanos x Humanos... se é que dá pra chamar aquela visagem de humano. Mesmo tendo esse desenvolvimento lento, o anime tá bem OK, continuar aqui...
09/08/2016, 03:23 |
Prosseguindo com o anime, ep. 19 e tá ficando meio cansativo, sei lá, talvez eu esperasse algo foda, mas tá sendo só OK... novamente muitos Aliens do dia e isso cansa, quer dizer, é até interessante ver como eles vão dar um jeito e o anime até tá revelando algumas pequenas coisas ou outra... agora que o Soma "desconfia" que o EX-01 não matou a Maki porque quis, na verdade, aquilo foi um acidente mesmo e o EX-01 estava tentando salvá-la, assim como fez com a Harriet, mas se for pensar, tecnicamente a morte dela foi culpa do experimento de ressurreição dele. Continuar aqui.
Spoiler:
02/10/2016, 00:02 |
Terminei o anime (nem demorei) e pra falar a verdade achei bem marrom. Nada de mais e nada de menos... mas o final foi bem legal (o 25, 6 anos depois). Já a conclusão do ep. 24 foi muito lombrada, forçação demais, mas ok, paciência.
11/02/2017, 12:26 |
11/02/2017, 13:53 |
Não lembro muita coisa desse anime, nem com os posts do mandrake_ consegui relembrar. Sei que eu gostava da Harriet mas pela minha nota 6 do MAL achei essa série apenas OK.
11/03/2017, 15:50 |
Apesar de ter um início meio confuso, Argento Soma acaba se tornando um sólido e dramático título de ficção científica com um consistente desenvolvimento psicológico.
11/03/2017, 16:40 |
depois desse resumo vo por no pwt
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes