Sinopse MAL: Souta Tawara is a web designer working in Tokyo. When he visits his family's Udon place in his hometown Kagawa Prefecture, he discovers a young boy. Upon confronting the boy, Souta soon learns his secret and decides to quit his job in order to take care of the boy, Poko. The daily adventures of the two slowly enfold as Poco energetically navigates his way through Kagawa, the "Udon Kingdom," along with Souta.
Olha, será que só eu me surpreendi e estou gostando do anime. Esta no sexto episódio e mais ninguem comentou.
Achei uma mistura meio Usagi Drop, Barakamon e infelizmente temos que lembrar da desgraça Inazuma.
Mas até agora estou achando ele bem agradavél, lento, mas agradavél. E mais próximo aos dois primeiros citados, já que tem o négocio de ele ter que ficar ensinando algumas coisas ao Poco.
O plot também é fraco, mais uma coisa para comparar a Barakamon sobre o dilema do trabalho em Tokyo e a vida pacata do interior, mas pelos animes que estou vendo que são poucos sinceramente esta no meu Top3.