(20/03/2016, 06:59)skarpzinho Escreveu: droppei o anime e droppei o mangá. é exibicionismo demais para a minha consciencia :v
(28/09/2016, 21:44)skarpzinho Escreveu: Vi aqui a lista de animes feito pela Shaft e parece q meu ódio por ela não é pequeno hahahaha.
Conseguiu estragar animações de :
O motivo que tu desgosta do anime me parece bem diferente do motivo do povo, pois a fake loli nua certamente seria motivo de vendas e atração se não fosse pelo anime fazer questão de desenhá-la mal.
(28/09/2016, 21:45)rapier Escreveu: O motivo que tu desgosta do anime me parece bem diferente do motivo do povo, pois a fake loli nua certamente seria motivo de vendas e atração se não fosse pelo anime fazer questão de desenhá-la mal.
a loli em si eu não curti. Se ela é o que vende a obra já mostra o meu desagrado. Apesar de não ter gostado ela, eu até tentei continuar por causa da premissa da obra que acabou decepcionando tb.
Outro dia vi o episódio 1 disso pra dar uma chance, na metade do 2 eu desisti e as sinopses dos episódios são desanimadoras ao extremo. O lance dum zé quereno proteger a princesa vampira ou algo assim. Não é minha praia
Tinha visto esse faz um tempo, também dropei, acho que foi no ep. 3. Eu tinha achado interessante o lance de perder a memória e tudo mais, mas depois pareceu ser genérico, simplesmente.
Quando vi o anime me interessei por saber a continuação da história, como sempre. Depois li o manga só pra me arrepender profundamente. O melhor é ver a Mina só no sankaku mesmo.
Assisti isso aí e li o mangá também, depois que foi licenciado pro ocidente, foi uma salada para achar os capitulos, até que desisti e o anime ficou MUITO diferente do mangá.