(03/01/2016, 14:30)mandrake_ Escreveu: Eu lembro que quase comecei esse anime uma vez, mas tem um monte de OVAs e filmes, acabei esquecendo.
E o TV era depois de uma porrada de coisa.
O TV é também o primeiro na cronologia, sendo um remake dos OVAs Ouka-Gouka. Depois tem o filme, que é ligado tanto à série quanto aos OVAs de Paris, aí os OVAs de Paris em si e o de Nova York.
Sakura wars...lembro que tinha os vhs pra alugar na locadora, na época eu mal sabia o que era anime e tinha muita vontade de ver isso ai, mas nuca vi e acho que nunca verei.
Sakura Taisen teve um evento collab em Granblue há alguns meses. Graças a isso fiquei interessado nesse anime, já que gostei das personagens que apareceram no jogo (Sakura, Gemini e Erica) e a história foi legalzinha. Baixei uns 3 episódios agora e gostei do que assisti. Pretendo continuar, mas pelo visto nesse TV só tem a Sakura né? Vou ter que caçar a Gemini depois haha
De qualquer forma, to achando bacana. Não gostei muito das outras personagens, mas a Sakura me motiva a assistir, já que ver ela fracota e começando no Kagekidan é novidade pra mim
A propósito, tem alguma ordem específica para assistir isso?
Spoiler:
Foi amor a primeira vista quando ela chegou no meu time assim
Mais 2 episódios, o Ohgami-san apareceu e eles lutaram contra uma middle boss
A Sakura desde o início só está tendo azar, tá dando pena. Elas também não tem teamwork nenhum
O time acabou de ser formado, mas com o treinamento que já tiveram, tinham que ser melhor que isso.
A opening é muito bacana, cantava ela no Granblue. A ending é novidade, mas é boa também.
(10/08/2016, 06:49)Oiacz Escreveu: Sakura Taisen teve um evento collab em Granblue há alguns meses. Graças a isso fiquei interessado nesse anime, já que gostei das personagens que apareceram no jogo (Sakura, Gemini e Erica) e a história foi legalzinha. Baixei uns 3 episódios agora e gostei do que assisti. Pretendo continuar, mas pelo visto nesse TV só tem a Sakura né? Vou ter que caçar a Gemini depois haha
A série de TV só tem a divisão de Tóquio, que é a da Sakura. Gemini é de Nova Iorque (OVA 5) e a Erica é de Paris (OVA 4).
(10/08/2016, 06:49)Oiacz Escreveu: A propósito, tem alguma ordem específica para assistir isso?
Cheguei no episódio 9... esqueci de comentar nos posts anteriores, mas esses mechas me lembram Metal Slug.
São bem diferentes mas... sempre que vejo eles lembro desse joguinho. Principalmente na opening com a Sakura voando com o Koubu pela cidade, me lembrou quando jogava de 2P e um dos jogadores subia em cima do tanque para ser carregado pelo outro.
Enfim, essa Maria tá enchendo o saco, e a Iris também. Não gosto dessas personagens... a Sumire até dá para aguentar, mas de bom mesmo só tem a Sakura, Kohran e o Ohgami. É uma pena, o anime está bom mas de personagem bom, só esses 3.
(12/08/2016, 03:47)Oiacz Escreveu: Cheguei no episódio 9... esqueci de comentar nos posts anteriores, mas esses mechas me lembram Metal Slug.
Eles me lembram a lata de lixo de BoF IV:
(12/08/2016, 03:47)Oiacz Escreveu: Enfim, essa Maria tá enchendo o saco, e a Iris também. Não gosto dessas personagens... a Sumire até dá para aguentar, mas de bom mesmo só tem a Sakura, Kohran e o Ohgami. É uma pena, o anime está bom mas de personagem bom, só esses 3.
Pra mim Sakura Taisen é um anime com donas isopor. Não tem dona que eu ache péssima, nem dona que eu ache decente.
(12/08/2016, 03:47)Oiacz Escreveu: Enfim, essa Maria tá enchendo o saco, e a Iris também. Não gosto dessas personagens... a Sumire até dá para aguentar, mas de bom mesmo só tem a Sakura, Kohran e o Ohgami. É uma pena, o anime está bom mas de personagem bom, só esses 3.
Iris é o câncer o anime. Piveta cheia de frescurite dos infernos.