(05/09/2015, 21:29)Raffael Escreveu: A LN disso aqui terminou com formato ônibus.
Spoiler: LN
Spoiler: Imagem
Haganai e Oreimo deviam ter seguido esse formato também.
Me falaram que fizeram um capítulo com o cara tendo um final diferente com cada garota, é verdade?
Se for, quero muito ler ela, mas nem tem translateação =(
(06/09/2015, 01:21)Oiacz Escreveu: Me falaram que fizeram um capítulo com o cara tendo um final diferente com cada garota, é verdade?
Também estou curioso para saber como foi esse final com a Bai bai.
Primeiro anime que baixei pra assistir no PC!
Talvez meu comentário seja influenciado por isso, mas... Gostei bastante do anime, os primeiros episódios me prenderam muito. Sem falar da comédia, o próprio tema já é uma.
(06/09/2015, 01:21)Oiacz Escreveu: Me falaram que fizeram um capítulo com o cara tendo um final diferente com cada garota, é verdade?
Pelo que sei, é isso mesmo.
Não só não há tradução, como também nunca cheguei a encontrar spoilers ou resumos. Se bem que eu também nunca me dei ao trabalho de procurar a sério...
Esse anime foi o que eu mais vi cenas repetidas vezes. Mas só algumas cenas, como a luta do 4.
Aliás, a música com partes em "árabe", a 26 - Sentou 4 Niramiai, é a melhor do anime...