(27/08/2015, 19:36)desparions Escreveu: nosssssssssssssssa é mesmo q garfe medonha
e eu todo empolgado já falando pra minha irmã trazer umas coisas
Mesmo comprando fora do Brasil, eletrônicos estão com preço muito elevado, em vista do valor do Dolar.
Em Junho um colega meu foi para NY e mesmo trazendo de lá uma CPU e uma Mobo, a diferença de preço em relação aos mesmos produtos aqui era de uns 250 reais.
Se fosse na Europa seria pior ainda, quando vi os preços em algumas lojas Alemãs, percebi que seria besteira aproveitar uma viajem para lá, para trazer muambas.
(27/08/2015, 19:47)inuivan Escreveu: Mesmo comprando fora do Brasil, eletrônicos estão com preço muito elevado, em vista do valor do Dolar.
Em Junho um colega meu foi para NY e mesmo trazendo de lá uma CPU e uma Mobo, a diferença de preço em relação aos mesmos produtos aqui era de uns 250 reais.
Se fosse na Europa seria pior ainda, quando vi os preços em algumas lojas Alemãs, percebi que seria besteira aproveitar uma viajem para lá, para trazer muambas.
(28/08/2015, 17:46)inuivan Escreveu: Paguei 400R$ em um Z97 comum e 750 em um I5 4440, e ainda achei caro >_<
Antes da alta do dolar eu pagaria quase metade do valor, nos mesmos componentes.
Me manda pm dizendo onde pra eu comprar umas 10 e revender (sério).
Pra quem não sabe tenho uma loja, muita informação? Nem ligo, fiquem ai sabendo o que faço querendo ou não
(30/08/2015, 14:42)SousukeARX7 Escreveu: Me manda pm dizendo onde pra eu comprar umas 10 e revender (sério).
Pra quem não sabe tenho uma loja, muita informação? Nem ligo, fiquem ai sabendo o que faço querendo ou não
Só há duas lojas com preço bom na Internet: Kabum e Terabyte
Esses preços eram promocionais, hoje tá bem mais caro.