Essa foi uma temporada bem ruim, só votei em 2 ops sem caçar no youtube, Valvrape e Shingeki (que provavelmente é a melhor)... Fui "forçado" a votar em Op de anime "guei" porque é do granrodeo (muv luv e needless feelings).
(17/06/2015, 11:24)Opeth Escreveu: Essa foi uma temporada bem ruim, só votei em 2 ops sem caçar no youtube, Valvrape e Shingeki (que provavelmente é a melhor)... Fui "forçado" a votar em Op de anime "guei" porque é do granrodeo (muv luv e needless feelings). Link youtube: http://youtu.be/5njUZC4fai0?html5=1
Vou trocar meu voto em Zettai por essa OP aí. O anime pode ser guei, mas a OP tá OK, melhor que a OP de Zettai.
(17/06/2015, 11:16)rapier Escreveu: Eu não acho a OP de Yamato tão boa assim. Aliás, a OP do Yamato TV é até diferente da OP do Yamato OVA.
Por exemplo, OP 2 do Yamato 2199 TV, com voz alterada infelizmente:
Aqui eh onde eu estou mais indeciso, gosto de diversas OPs dos animes aqui. Mas, provavelmente, já tenho dois votos certos em Date a Live e Liviathan, agora só falta eu decidir entre as outras que eu gosto meu último voto.
Confirmei meus votos em Leviathan, Date Alive e Yahari, mas também poderia ter votado nas outras músicas que eu gosto. (Dansai, Haiyore, RDGl, Railgun)