Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 196 197 198 199 200 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #1.971
(16/02/2019, 18:07)JJaeger Escreveu: tendo internet e um pc eu tô de boa com a minha vida, isso seria uma filosofia minimalista ou só vício?

ser humano agora consegue viver de fotossíntese?
 #1.972
(16/02/2019, 18:41)Gabrinius Escreveu: ser humano agora consegue viver de fotossíntese?

o ser humano vive de de três coisas: comida, água e um pc com acesso a internet

se ele vive muito, também é outra história
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #1.973
Parece que a OAB e outros que são contra o endurecimento das leis proposto pelo Moro, querem argumentar que isso aumentará os gastos do Estado com presos. Sem contar a corrupção dos politicos, a criminalidade em geral já come mais de 4% do PIB. Querer cortar gastos com leis brandas é ladainha pura e simples. É como querer matar a fome com um tiro na barriga.
 #1.974


O cara é naruteiro.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #1.975
(17/02/2019, 10:42)Lonely Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/XDKkhNuKT9E?html5=1

O cara é naruteiro.
Michael b jordan o ator do Creed e vilão do Panteira negra é DBZeiro e Naruteiro também, acharam parece que um twiter dele reclamando de stream ou algo parecido  Icon_lol

Fora a armadura do Vegeta que ele usa no filme kkk
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #1.976
(17/02/2019, 09:55)Zefiris Escreveu: Parece que a OAB e outros que são contra o endurecimento das leis proposto pelo Moro, querem argumentar que isso aumentará os gastos do Estado com presos. Sem contar a corrupção dos politicos, a criminalidade em geral já come mais de 4% do PIB. Querer cortar gastos com leis brandas é ladainha pura e simples. É como querer matar a fome com um tiro na barriga.

Os vermelhos acham que a melhor maneira de acabar com a super população carcerária é simplesmente prender ninguém.
Pra corta gasto, um bom começo seria para de sustentar vagabundo preso e as crias.
 #1.977
Enquanto comendo aqui uma pizza com catchup, maionese e mostarda, estive a pensar que talvez o Bolsonaro sinta saudade de comer cachorro-quente na esquina e de comer pão com leite condensado. No primeiro caso precisaria um exército de seguranças em volta, e no segundo caso o aparelho digestivo ainda não deve estar 100%.

A chuva que eu tinha previsto para o RJ está caindo tudo aqui em SC. Deve ser karma HAHA!

Chuva orográfica, já passou de 200 mm em alguns lugares.
 #1.978
Aqui em sp choveu muito ontem e de madrugada, hoje foi um dia fechado.

Ontem meu tenis tava furado e tinha alagado e joguei até as meia fora tava foda me sentindo como os soldados no Vietnan . Quando estava voltando chuva piorou tive que comprar outro tenis toscão e emitação de tenis de skatista  Icon_eek e larguei o tenis antigo com baita de um chule em uma banco de lanchonete na caixa do novo.  Icon_lol

Espero que tenha chegado a algum necessitado.  Icon_cool
 #1.979
Alguém viu a entrevista com o bolseiro na record hoje?
 #1.980


Isso que é xavasca em chamas (quase.)
Páginas (710): 1 ... 196 197 198 199 200 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes