Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 196 197 198 199 200 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #1.971
(28/04/2018, 22:39)gangrena Escreveu: Tive uma experiencia com um italiano de genoa até semana passada e desde dezembro.

O cara mora no brasil desde não sei quando.

Foi um grande de um mal educado, mal carater e escroto .

Todo mundo que teve contato com ele odiou profundamente.

Só pode ser um pau no cu que que se acha grande coisa por ser europeu.
 #1.972
(28/04/2018, 14:07)Kyyzao Escreveu: lanche de fast food pelo menos é bonito e cheiroso.

Buchada tem gosto e cheiro de maldade.
 #1.973
(28/04/2018, 22:41)Metroid Escreveu: Só pode ser um pau no cu que que se acha grande coisa por ser europeu.
Justamente!

Na equipe estava eu br, o italiano e equipe dele de vendas, um peruano que viveu boa parte da vida nos EUA e depois entraram mais 3 brasileiros.

O peruano era da minha equipe e ele falava que o italiano vivia metendo o pau em brasileiros, falando que ninguém tinha palavra aqui, tudo incopentente tanto que a mulher desse peruano é americana e ficou completamente abismada como o cara vive no brasil mas odeia tanto brasileiro, isso que eles tiveram um relacionamento pessoal e o peruano acabou brigando com ele por não aguentar.

Na própria europa ele falava que existia um preconceito contra o pessoal do sul da europa: Italia, Espanha, Portugal e etc.

E ele também falava algo assim quando algum brasileiro fazia merda:"É, o pessoal do sul é menos desenvolvido".

Mas o pior, tudo de que der de errado no projeto foi por culpa dele por ser estabanado e perder o controle, mas tudo era culpa dos brasileiros.  Icon_lol Icon_eek
 #1.974
Passando apenas pra parabenizar lonélyus pelos 24 anos e deixar meus votos de felicidades.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #1.975
parabéns pro mano Lonely e seus eternos 24 anos, que ele perceba o verdadeiro caminho da verdade e da vida o quanto antes
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #1.976
Parabéns Lonely,

Esta é uma data que merece grande celebração, pois hoje se assinala uma das grandes dádivas de Deus ao Mundo: você.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #1.977
Frase de power point motivacional do início do século é tristeza, hein.
 #1.978
de power point ainda é frase de socialite, menos pior, isso é aquelas frases de grupo de whatsapp com fundo do pôr de sol
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #1.979
Quero que o cara entre aqui no fórum e se sinta feliz









mas procurei frases de tiozonas no google

(30/04/2018, 11:34)JJaeger Escreveu: de power point ainda é frase de socialite, menos pior, isso é aquelas frases de grupo de whatsapp com fundo do pôr de sol

Exatamente, HAUASBUAHSAU
 #1.980
Essas frases são do mesmo tipo de gente que compartilhava power points do mesmo teor por e-mail nos tempos distantes em que os k6 II dominavam o mundo.

Isso só mudou pra imagem única quando cagaram o universo permitindo gifs em rede social.

Mas enfim... o que importa é os 24 anos de lonelydade do lonely.
Páginas (1007): 1 ... 196 197 198 199 200 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes