Aura Kingdom

Páginas (24): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 24
237 respostas neste tópico
 #181
(06/07/2015, 20:10)Oiacz Escreveu: Se quiser eu até baixo o americano, mas tu sabe que odeio MMO. Sem gente para ficar comigo no Skype, nem adianta tentar jogar~~ E se ficar me apressando para upar e ser forte, vai se foder, tu sabe que eu odeio upar e ser forte  Icon_e_ugeek

Mas a onda é upar e ser forte. Icon_e_ugeek
Eu ainda nem criei um char, baixa logo aí pra nós upar hardcore.


(06/07/2015, 20:18)Zefiris Escreveu:  E eu tinha um item do Eidolon Kotonoha. Invoquei na arena, venci, mas não a obtive. Acho que eu tinha uma idéia simplista de como obter essas coisas HAHA!

A drop rate das chaves de Eidolon é uma tristeza, no máximo com muita sorte vem um fragmento. A minha Eidolon eu fiz comprando os materiais.
Responder
 #182
Agora que eu tenho Konotoha, fantasias, set e Gold, to quase pegando Gabrielle e outros 4 Eidolons você quer trocar para o americano... mas beleza, vou baixá-lo. Com muita raiva por droparem o br depois de eu ter conseguido muita coisa, mas vou.
Responder
 #183
(06/07/2015, 21:00)Oiacz Escreveu: Agora que eu tenho Konotoha, fantasias, set e Gold, to quase pegando Gabrielle e outros 4 Eidolons você quer trocar para o americano... mas beleza, vou baixá-lo. Com muita raiva por droparem o br depois de eu ter conseguido muita coisa, mas vou.

Conseguiu tanta coisa e morre numa rodada minha. Pacman
Responder
 #184
(06/07/2015, 21:02)AngelGift Escreveu: Conseguiu tanta coisa e morre numa rodada minha. Pacman

Aham, meu objetivo era ser bonitinha, não fortinha.
Mulher macho é para retardados
Responder
 #185
Matando alguns Ferocius Crocodile em Cactakara Forest só para farmar Small Experience Crystal necessário para um craft e está dropando mais Weapon Fortification Scroll do que isso. Bem, ao menos meu Eidolon pode ficar matando sozinho isso.
Responder
 #186
(07/07/2015, 03:52)Zefiris Escreveu: Bem, ao menos meu Eidolon pode ficar matando sozinho isso.
Que Eidolon tu tás usando?
Responder
 #187
(07/07/2015, 03:58)ketolow Escreveu: Que Eidolon tu tás usando?

Sigrun.
Responder
 #188
Consegui entrar na minha conta no Aura americano e encontrei a minha Archer lv13.
Surpreendentemente lembrei o PIN que coloquei... e agora descobri porque dropei o Aura americano na época.
Odeio PINs.

Caramba, fazer todas as coisinhas secretas de novo... não, primeiro vou tentar upar e arrumar a minha build (desarrumar ela).
Responder
 #189
(07/07/2015, 04:17)Oiacz Escreveu: Caramba, fazer todas as coisinhas secretas de novo... 
Eu te acompanharia se não tivesse estragado meu mouse. Sorry
Se bem que sempre detestei essas quests secretas.
Responder
 #190
Bem, logout porque parece que o server entrará em manutenção daqui uns 5 minutos. Segundo a Aeria: "With this maintenance we have a data backup and a patch."
Responder
Páginas (24): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes