Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 58
576 respostas neste tópico
 #181
(22/03/2015, 10:19)Out Escreveu: Spoiler varia de neutro pra ruim, nunca vi spoiler bom.

Aliás, parem um momento e reflitam sobre a etimologia da palavra.

Reflita sobre o pior anime que tú já assistiu e depois se pergunte se realmente não seria melhor ter sido salvo por um spoiler.
Responder
 #182
(22/03/2015, 10:19)Out Escreveu: Aliás, parem um momento e reflitam sobre a etimologia da palavra.

Isso nada diz sobre o que uma pessoa pode achar ou não dos spoilers.
Responder
 #183
(22/03/2015, 10:22)SousukeARX7 Escreveu: Reflita sobre o pior anime que tú já assistiu e depois se pergunte se realmente não seria melhor ter sido salvo por um spoiler.
Quando assisti School Days, foi sem spoilers algum.
Porém, se eu tivesse visto mais recentemente e pego alguns spoilers, veria só pela curiosidade. Cry 
Responder
 #184
(22/03/2015, 10:23)ketolow Escreveu: Quando assisti School Days, foi sem spoilers algum.
Porém, se eu tivesse visto mais recentemente e pego alguns spoilers, veria só pela curiosidade. Cry 

Se "School Days" é o pior anime que você viu, isso só significa que você viu pouco anime.
Responder
 #185
(22/03/2015, 10:23)rapier Escreveu: Se "School Days" é o pior anime que você viu, isso só significa que você viu pouco anime.
Não foi o pior, foi um exemplo que encontrei de algum spoiler hard que poderia me afetar.
Mas eu vi poucos animes, sim. Principalmente por não ter paciência e dropar muitos.
Não sei como funcionam os critérios de drop entre vocês aqui, ou se dropam.
Responder
 #186
(22/03/2015, 10:25)ketolow Escreveu: Não foi o pior, foi um exemplo que encontrei de algum spoiler hard que poderia me afetar.
Mas eu vi pouco anime, sim. Principalmente por não ter paciência e dropar muitos.
Não sei como funcionam os critérios de drop entre vocês aqui, ou se dropam.

Você está me perguntando se eu dropo? HAHA!

Já dropei anime de 3 temporadas de 24 eps. no ep. 20 da season 3... já dropei anime de 24 eps. exatamente no começo do ep. final... é tanto exemplo...
Responder
 #187
Votei não por geralmente não gostar, mas depende do caso. Um spoiler bem colocado, de preferencia não revelando demais,  pode às vezes te deixar interessado em algo que geralmente você nem consideraria ver/ler/jogar.  Agora dependendo do tipo de historia, saber o que vai acontecer, resolver os mistérios, é o mais importante. Nesses casos spoilers só atrapalham a diversão para mim.
Responder
 #188
(22/03/2015, 10:26)rapier Escreveu: Você está me perguntando se eu dropo? HAHA!

Já dropei anime de 3 temporadas de 24 eps. no ep. 20 da season 3... já dropei anime de 24 eps. exatamente no começo do ep. final... é tanto exemplo...
Entendi. 
Bom, é que já conheci vários loucos que dizem que nunca dropam nada, no máximo deixam no "on-hold eterno". Puft, prefiro não perder tempo.
Responder
 #189
(22/03/2015, 10:26)rapier Escreveu: Você está me perguntando se eu dropo? HAHA!

Já dropei anime de 3 temporadas de 24 eps. no ep. 20 da season 3... já dropei anime de 24 eps. exatamente no começo do ep. final... é tanto exemplo...

Quando leio isso não consigo deixar de pensar em oreimo, que desgraça de final.
Responder
 #190
(22/03/2015, 10:28)chaosprophet Escreveu: Agora dependendo do tipo de historia, saber o que vai acontecer, resolver os mistérios, é o mais importante. Nesses casos spoilers só atrapalham a diversão para mim.

Tu tá usando VNs como exemplo, que na prática são só texto... HAHA! Spoiler é texto, logo é comparável com VN.

No mundo dos animes, spoiler não estraga a experiência de ver anime.
Responder
Páginas (58): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes