Apps para Android

Páginas (33): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 33
325 respostas neste tópico
Achei finalmente um launcher decente e sem firulas, o EverythingMe. Adeus, maldita barra do Google.
Responder
(31/03/2017, 19:03)Metroid Escreveu: Achei finalmente um launcher decente e sem firulas, o EverythingMe. Adeus, maldita barra do Google.
Uma muito boa é a Trebuchet, que vinha nas roms CM, o Lineage OS a está o usando como launcher padrão.

É super leve e zero firulas, bem limpa e simples, nada de barra do google.

Estou com um Zenfone 2 aqui, a trebuchet fica uma maravilha nele, nem parece a zen launcher, que além de lenta é toda bugada.
Responder
Alguém tem sugestões de aplicativos pagos? Tudo menos jogos...
Estou com 40 reais vindo de pesquisas, mas não sei com o que gastar. Facepalm
Responder
(29/06/2017, 09:54)gusyavoo Escreveu: Alguém tem sugestões de aplicativos pagos? Tudo menos jogos...

o único aplicativo que eu penso em pagar um dia seria o sygic, mas isso só se eu voltar a ter carro.

Sacanagem, essas tal pesquisa nunca vem pra mim.

(31/03/2017, 19:17)StrikerFX Escreveu: Uma muito boa é a Trebuchet, que vinha nas roms CM, o Lineage OS a está o usando como launcher padrão.

É super leve e zero firulas, bem limpa e simples, nada de barra do google.

Estou com um Zenfone 2 aqui, a trebuchet fica uma maravilha nele, nem parece a zen launcher, que além de lenta é toda bugada.

precisa de root pra por essas fita?
Responder
(29/06/2017, 10:01)Gabrinius Escreveu: o único aplicativo que eu penso em pagar um dia seria o sygic, mas isso só se eu voltar a ter carro.

Sacanagem, essas tal pesquisa nunca vem pra mim.

Nossa, mas gps com waze e maps? Ele é tão bom assim?
Responder
(29/06/2017, 10:06)gusyavoo Escreveu: Nossa, mas gps com waze e maps? Ele é tão bom assim?

a principal vantagem é não precisar de internet, tudo programa maldito tipo waze quer internet pra funcionar.

Mas oces jovens gosta d ficar com internet ligada o tempo todo, não seria vantagem nenhuma.
Responder
(29/06/2017, 10:11)Gabrinius Escreveu: a principal vantagem é não precisar de internet, tudo programa maldito tipo waze quer internet pra funcionar.

Mas oces jovens gosta d ficar com internet ligada o tempo todo, não seria vantagem nenhuma.

O Maps não precisa de internet.
Você pode baixar os mapas offline.
Responder
Pô, ninguém me avisa
Responder
Me recomendem aí algo pra abrir .doc (que não seja office).
Responder
(29/06/2017, 09:54)gusyavoo Escreveu: Alguém tem sugestões de aplicativos pagos? Tudo menos jogos...

afterlight
Responder
Páginas (33): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes