One Punch Man

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (46): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 46
452 respostas neste tópico
 #181
Ugh... Durante toda a cena lá dos Tank Top eu tava pensando "ok... i get it... just please, move on... please..." com o povo repetindo toda hora >_<
Muito awkward, podiam ter deixado mais curta...
Responder
 #182
BD 1 terá um OVA de 12 minutos.
Responder
 #183
eu jurava q o velho quebrador de pedra ia fazer algo.... kkkkk. Quando o cara falou que o meteoro mudou de trajetória pensei q ia ser um alien bolado.


quero ver os outros grade S, claro um soco como ja mostrado é suficiente, as aparições rápida deles me deixou curioso.
Responder
 #184
(19/11/2015, 07:54)desparions Escreveu: eu jurava q o velho quebrador de pedra ia fazer algo.... kkkkk. Quando o cara falou que o meteoro mudou de trajetória pensei q ia ser um alien bolado.


quero ver os outros grade S, claro um soco como ja mostrado é suficiente, as aparições rápida deles me deixou curioso.

Na casa dos homens-peixe vai aparecer mais alguns.
Responder
 #185
ep.7
Episódio serviu para mostrar como o povo gosta de reclamar de barriga cheia... Gostei da reação do Saitama em não se importar com a opinião dos outros, além de mandar aquele carinha ir reclamar do estrago com o meteoro e não com ele.  Icon_lol

Está mantendo o ritmo, e isso é bom.
Responder
 #186


Muito melhor que a OP original, exceto quando tenta imitar o grito no final.
1 usuário curtiu este post: barafael
Responder
 #187
Ficou bom mesmo, parabéns para o cara!
Responder
 #188
One Punch Man = Episódio 07


Foi um episódio bem bonito esse e de muita reflexão, a direção mostrou muito bem a tensão, sendo acumulada com a chegada do meteoro. A animação foi boa mais um pouco economica na parte final. Não sei porque fizeram a cena do Saitama cartunizada mais o Genos teve a ação mais legal e movimentos fluidos.

Esse episódio também não foi tão fiel ao manga como estava sendo, ele adicionou um momento que não tem no mangá. Que foi bem interessante. As vezes a pessoa ao seu lado te ajuda tanto, mas você não se liga nisso, você acaba não dando o devido reconhecimento a pessoa. Não é ficar agradecendo essa pessoa ou achar que tem uma dívida, mas sim valoriza-la.

Acho o reconhecimento muito importante, faz a outra pessoa feliz e a incentiva a melhorar. A frase do Genos foi ótima melhor qu eno manga até.

Próximo episódio chegaremos ao Rei dos mares. Provavelmente veremos lutas do nível dos três primeiros episódios.

Responder
 #189
Epi 8
Estão economizando bastante, o Sea king transformado está quase sempre com muita sombra no rosto, no mangá foi mostrado bem mais... O Saitama podia muito bem ter acompanhando o Genos ou até chegado primeiro, deve ser só preguiça. hahaha

Provavelmente o arco final começa no episódio 10, só espero que façam bonito.
Responder
 #190
Ta muito foda OPM.
Muita expectativa para o próximo episódio...
Responder
Páginas (46): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes