Now Playing Animes - Março/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2015, 01:29.
Páginas (28): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 28
274 respostas neste tópico
(24/03/2015, 02:53)Ray Escreveu: Ecchi normal é sem graça e desnecessário.

Logo tu dizendo isso? Icon_lol
(24/03/2015, 06:48)Knuckles Escreveu: Logo tu dizendo isso? Icon_lol

Você sabe o que eu considero ecchi normal?
(24/03/2015, 11:18)Ray Escreveu: Você sabe o que eu considero ecchi normal?

Qualquer coisa que não seja ecchi.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
(24/03/2015, 11:19)rapier Escreveu: Qualquer coisa que não seja ecchi.

Ecchi normal = Absolute Duo, Seiken Tsukai e parecidos. Ecchi decente = nudez (peitos e bunda). Pseudo-hentai = Yosuga no Sora, Aki Sora e etc. HAHA!
(24/03/2015, 11:25)Ray Escreveu: Ecchi normal = Absolute Duo, Seiken Tsukai e parecidos. Ecchi decente = nudez (peitos e bunda). Pseudo-hentai = Yosuga no Sora, Aki Sora e etc. HAHA!

Eu sabia que tu não sabia.

"Ecchi normal" = não é ecchi.
"Ter nudez" é diferente de ser ecchi.
"Pseudo-hentai" = anime com pseudofodas. Cry
(24/03/2015, 11:27)rapier Escreveu: Eu sabia que tu não sabia.

"Ecchi normal" = não é ecchi.
"Ter nudez" é diferente de ser ecchi.
"Pseudo-hentai" = anime com pseudofodas. Cry

Não consegui não rir. Cry
(24/03/2015, 11:29)Ray Escreveu: Não consegui não rir. Cry

Já te expliquei isso várias vezes e sei que você não tem capacidade de entender, mas vou aproveitar a chance e explicar isso pros outros: ter é diferente de ser. Um anime ter fanservice é diferente de ser um anime de fanservice, um anime com fanservice é diferente de um anime de fanservice.

Um exemplo óbvio? A Bíblia. Um anime fiel do Velho Testamento seria atolado de putaria e de fanservice, mas não seria um anime ecchi, não seria uma obra de putaria.

Se bem que isso daí nem é culpa tua.
(24/03/2015, 11:32)rapier Escreveu: Já te expliquei isso várias vezes e sei que você não tem capacidade de entender, mas vou aproveitar a chance e explicar isso pros outros: ter é diferente de ser. Um anime ter fanservice é diferente de ser um anime de fanservice, um anime com fanservice é diferente de um anime de fanservice.

Um exemplo óbvio? A Bíblia. Um anime fiel do Velho Testamento seria atolado de putaria e de fanservice, mas não seria um anime ecchi, não seria uma obra de putaria.

Não sei por que tá levando a sério o Pseudo-hentai, é só um rótulo que criei para "zoar", igual vocês fazem.
Ecchi para mim é o erotismo, tem do mais leve até o mais pesado, mas depois de certo ponto, passa a ser hentai. Eu sei que Yosuga no Sora não é hentai, até porque, mesmo tendo sexo, o foco do anime é outro. Fanservice é uma coisa, ecchi, outra. Enquanto o fanservice é um "agrado" aos fãs, o ecchi já se propõe a mostrar coisas eróticas.
Um exemplo de fanservice são os poring deixando geleias no corpo todo das garotinhas de Choujigen Game Neptune, fazendo parecer que eles gozaram um monte de porra azul no corpo delas, já o ecchi é algo como as garotas enfiando o braço do cara entre os seios. Dá para saber a diferença de um para o outro.
Eu já entendi sua explicação... Só não acho certa.
(24/03/2015, 11:32)rapier Escreveu: Um anime ter fanservice é diferente de ser um anime de fanservice, um anime com fanservice é diferente de um anime de fanservice.
Dê um exemplo de anime que consideras "de" fanservice. 
Muitos animes têm fanservice, sim. Mas acho que não cheguei a ver um que fosse focado no fanservice. Só consegui pensar em algum SoL sem conteúdo quando li. Ou algum anime promocional. 

(24/03/2015, 12:12)Ray Escreveu: Não sei por que tá levando a sério o Pseudo-hentai, é só um rótulo que criei para "zoar", igual vocês fazem. 
Um anime pseudo-hentai seria um contendo cenas com preliminares ou cenas de sexo não explícitas? 
(24/03/2015, 12:19)ketolow Escreveu: Dê um exemplo de anime que consideras "de" fanservice. 

Infinite Stratos, só fan service com aquele MC que não pega nem resfriado.
Páginas (28): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes