Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 62
617 respostas neste tópico
 #181
Opening de Rokka mudou de novo. No caso a animação só, a música ainda é a da segunda Opening

Responder
 #182
(08/08/2015, 19:50)Rowel Escreveu: Opening de Rokka mudou de novo. No caso a animação só, a música ainda é a da segunda Opening


Mudou umas cenas da OP.

Aliás, umas cenas novas mostram... Adlet contra todos... que bosta horrível... Facepalm

Ainda bem que não votei no anime pra melhor alguma coisa da temporada.
Responder
 #183
Eu sou a favor do Adlet lutar contra os outros 6. Assim ele pode chutar a bunda de geral como o homem mais forte do mundo.
Responder
 #184
(09/08/2015, 02:39)Oiacz Escreveu: Eu sou a favor do Adlet lutar contra os outros 6. Assim ele pode chutar a bunda de geral como o homem mais forte do mundo.

Falar a verdade que também pensei dessa maneira, pra ser sincero de certo modo eu to bem curioso para saber que treta é essa que deu.

Esperando ansiosamente pelos próximos eps.
Responder
 #185
Achei bem legal ver o Adlet perdendo a compostura e entrando em pânico com o povo refutando todas as possibilidades que ele conseguia pensar pra não acharem ele culpado. Chegou num nível que ele tava tão patético que deu vergonha alheia... Mas ele deu um pouco de sorte, considerando o comportamento dela até então se a Chamo tivesse mais culhões ela matava os dois de uma vez, já que ela não tem nem um pingo de apreço pela Fremy e o Adlet já é o culpado aos olhos deles. Curti o episódio, esperar pelos próximos.
Responder
 #186
(09/08/2015, 02:39)Oiacz Escreveu: Eu sou a favor do Adlet lutar contra os outros 6. Assim ele pode chutar a bunda de geral como o homem mais forte do mundo.

Não gosto é da justificativa pra isso, de desconfiarem que ele seja impostor. Se bem que nem vi o ep. ainda, Rokka perdeu prioridade pra mim.
Responder
 #187
(09/08/2015, 09:26)rapier Escreveu: Não gosto é da justificativa pra isso, de desconfiarem que ele seja impostor. Se bem que nem vi o ep. ainda, Rokka perdeu prioridade pra mim.

Que rumo o anime deveria tomar a partir agora de forma que lhe agrade então? Você não se mostrou muito contente com a possibilidade do anime passar os próximos episódios procurando incriminar cada um dos personagens e também não gostou da "caça ao Adlet" que começou nesse episódio.
Responder
 #188
(09/08/2015, 10:59)Raffael Escreveu: Que rumo o anime deveria tomar a partir agora de forma que lhe agrade então? Você não se mostrou muito contente com a possibilidade do anime passar os próximos episódios procurando incriminar cada um dos personagens e também não gostou da "caça ao Adlet" que começou nesse episódio.

Primeiramente devo dizer logo que não gosto de animes de mistério.

Que rumo? Nada que envolva enrolação de mistério. Quer dizer, serei desagradado pelo anime até o final da temporada. Por isso que já falei alguns posts atrás que devo deixar de ver uns eps., ou até ir pulando as cenas menos relevantes.

Não gosto disso de incriminar cada um dos personagens porque é apenas filler. É algo lógico e racional pro povo dentro da história pensar isso, mas pra quem tá fora é tristeza porque o desenvolvimento de todas as possibilidades é feito pra enrolar mesmo. Além disso, do ponto de vista de vendagem e tal, o impostor simplesmente é a Nashetania e acabou. HAHA!

Já isso de caça ao Adlet eu acho tão besta quanto porque simplesmente o Adlet não pode ser impostor, não pode ser o "7º herói". Vemos o anime pelo ponto de vista dele, então ele ser o traidor seria inventar alguma besteira de "ponto de vista falso" apenas pra dar impacto. A única chance de o Adlet ser impostor seria o anime jogar merda no ventilador e inventar mais impostores, tipo...

"Na verdade são 8 heróis porque é 6 de cabeça pra baixo menos 1, aí o impostor 1 seria a Nashetania porque a obra vendeu e o impostor 2 seria o Adlet porque criar ponto de vista falso seria a enrolação que precisam pra encher obra".

Isso seria até uma alternativa "viável" porque com isso de ter x impostores o anime poderia colocar mais personagens do nada e dar uma enrolada federal... putz, só de pensar no tanto de bosta que pode ter no anime só pra encherem o resto dos episódios e deixarem a grande revelação pro final... Facepalm

Ah, estou considerando que a LN vendeu algo. Caso não tenha vendido, o impostor 1 seria a Nashetania porque querem que o anime venda. HAHA!

Ah, uma 3ª vaga ficaria pra qualquer personagem que ainda não tenha aparecido no anime pra enrolação ficar maior ainda, contando toda uma "minha história minha vida" pra encher um bom número de páginas da LN e eps. do anime.

Já da 4ª vaga pra frente eu não sei, não consigo pensar em tanta besteira...
Responder
 #189
(09/08/2015, 11:12)rapier Escreveu: Já isso de caça ao Adlet eu acho tão besta quanto porque simplesmente o Adlet não pode ser impostor, não pode ser o "7º herói". Vemos o anime pelo ponto de vista dele, então ele ser o traidor seria inventar alguma besteira de "ponto de vista falso" apenas pra dar impacto.

Mas o anime não tá tentando indiciar que o Adlet é o 7º pra quem tá de fora. Mesmo na LN, tem alguns momentos que vemos o ponto de vista do impostor, intercalado com o do Adlet. Ele não é uma opção mesmo na obra original. Caçar o Adlet faz sentido pro resto dos Rokkas e ajuda a evitar um pouco a monotonia de ter os personagens apenas conversando uns com os outros enquanto tentam achar o culpado.
Responder
 #190
(09/08/2015, 11:42)Raffael Escreveu: Mas o anime não tá tentando indiciar que o Adlet é o 7º pra quem tá de fora. Mesmo na LN, tem alguns momentos que vemos o ponto de vista do impostor, intercalado com o do Adlet. Ele não é uma opção mesmo na obra original. Caçar o Adlet faz sentido pro resto dos Rokkas e ajuda a evitar um pouco a monotonia de ter os personagens apenas conversando uns com os outros enquanto tentam achar o culpado.

Sim, eu sei. Faz sentido o Adlet ser o impostor pro povo dentro da história, mas pra quem tá fora é só filler. Ao menos filler decente caso tenha muita porrada.

Eu faria a mesma coisa se escrevesse a LN pra encher uma ruma de páginas descrevendo as lutas.

E como já disse, o Adlet nem é impostor, ele só seria se inventassem isso de "impostor 1, 2, 3, π..."
Responder
Páginas (62): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes