Enquete: Qual destas garotas de Souma é a melhor?
Arato Hisako
1.47%
1 1.47%
Mito Ikumi
10.29%
7 10.29%
Nakiri Alice
16.18%
11 16.18%
Nakiri Erina
32.35%
22 32.35%
Sakaki Ryouko
2.94%
2 2.94%
Tadokoro Megumi
32.35%
22 32.35%
Yoshino Yuuki
4.41%
3 4.41%
Total 68 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shokugeki no Souma

Tópico em '2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (29): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 29
282 respostas neste tópico
 #181
EP20

no mangá tbm é assim?
pensei que tivesse pulado alguns capítulos nesse ep... se bem que seria meio filler anyway...
agora entrou no torneio de fato... ta bem interessante por hora... vamos ver como Souma vai se sair...
Responder
 #182
Shokugeki no Souma - Episódio 20


Bom episódio, animação boa e consistente, as gêmeas do curry ficaram lindas, mais faltou um impacto maior como no mangá. Vendo de uma maneira imparcial agora.

E, desde o inicio o Hayama realmente era muito superior a todos os outros. E não tem jeito, eu sempre dou muita risada quando o Soma trolla o Takumi UHAUHAU. Foi bem legal a Megumi se questionar como ela faria um Curry que superasse o Hayama, ela não se contentou em achar uma solução para apenas passar pelas preliminares.


Estamos no inicio ainda.
Responder
 #183
Episódio 21

Nunca vou cansar de elogiar a adaptação que eles estão fazendo. Sem pressa - sem resumir demais ou arrastar demais. No ponto!
Tava aguardando bastante ver a "White Nao" adaptada. Não me decepcionei. Ficou excelente HAHAHA E o melhor, na ED, colocaram ela no finalzinho, o caldeirão todo claro KKKKK Muito bom!

Bem, próximo episódio vai ser muito bom. Adoro as Autumn Elections. Preferi esse arco ao atual do mangá... Mas bem, o atual do mangá ainda tá correndo, então... Well, xá pra lá x)
Responder
 #184
Assistir sokugeki no souma sem ler o manga é torturante, os episodios sempre acabam em "cliffhanger"

Esse arco da autumn elections parece muito interessante, mas pra ser honesto eu ainda não entendi o que essa eleição representa. Somente quem ganhar as eleições pode concorrer aos top 10?

O que você ganha por passar nas eleições? Somente reconhecimento?
Responder
 #185
(29/08/2015, 03:19)Jinrou Escreveu: Assistir sokugeki no souma sem ler o manga é torturante, os episodios sempre acabam em "cliffhanger"

É de praxe obras shonen serem as mais usuais desse recurso. Em shokugeki no Souma esse método, infelizmente, não funciona comigo.
Responder
 #186
EP21

ótimo ep...
pessoalmente um dos melhores ep até aqui...
bem emocionante de se ver...
eu ri com a nota 6 de um cara... lol... pobre coitado... deve ficar com trauma pelo resto da vida... lol...
Responder
 #187
Shokugeki no Souma - Episódio 21


Episódio muito bom, boa animação e no ritmo certo, Ri demais UHAUHAUHUHA com a "purificação" da Nao hahahahahaha. E na época que li esse capitulo nem tinha me ligado nisso que a Hisako falou. Sobre a Erina carregar um grande fardo que deve ser alguma doença grave... Talvez o indio mite e ela tenha alguma doença que realmente possa perder o paladar e o Soma ajudar ela a recuperar.
Responder
 #188
(03/09/2015, 21:19)Rowel Escreveu: Shokugeki no Souma - Episódio 21


Episódio muito bom, boa animação e no ritmo certo, Ri demais UHAUHAUHUHA com a "purificação" da Nao hahahahahaha. E na época que li esse capitulo nem tinha me ligado nisso que a Hisako falou. Sobre a Erina carregar um grande fardo que deve ser alguma doença grave... Talvez o indio mite e ela tenha alguma doença que realmente possa perder o paladar e o Soma ajudar ela a recuperar.

Não acho que seja tao sério como você diz. Eu entendi que o fardo dela é provar um monte de comida desde criança e por muitas vezes deve ter passado mal. A parte da Sadatsuka foi engraçada sim, todo o amor que ela tinha pela Erina agora tá voltado para a Hisako  Icon_lol .
Responder
 #189
EP22

bloco B gone...
coitada da Megumi esqueceram da existência dela... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
o bloco A deve ser mais interessante do que B que já foi interessante o suficiente...
Responder
 #190
(06/09/2015, 02:29)martec Escreveu: EP22

bloco B gone...
coitada da Megumi esqueceram da existência dela...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface
o bloco A deve ser mais interessante do que B que já foi interessante o suficiente...


A Megumi passou e a Yoshino ficou no quase, uma pena que o anime não dá muita atenção a ela.
Responder
Páginas (29): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes