Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
189 respostas neste tópico
 #181
EP12

O anime melhorou infinitamente... tudo isso devido a Roxy.... como a peste estragava a obra lol... agora tempo dela foi cortado a metade... Eris volte logo pra cortar ainda mais a tela com a peste...
Responder
 #182
(01/07/2024, 23:39)martec Escreveu: EP12

O anime melhorou infinitamente... tudo isso devido a Roxy.... como a peste estragava a obra lol... agora tempo dela foi cortado a metade... Eris volte logo pra cortar ainda mais a tela com a peste...


Cara, sinceramente, antes de a próxima temporada começar vai se tratar, isso não é normal não.
Ou pelo menos tentar explicar essa obsessão aqui, como processo de terapia.
Responder
 #183
(01/07/2024, 23:51)PaninoManino Escreveu: Cara, sinceramente, antes de a próxima temporada começar vai se tratar, isso não é normal não.
Ou pelo menos tentar explicar essa obsessão aqui, como processo de terapia.

lol... terapia pra q ? pra ficar triste por ter diminuido o tempo com a peste lol?
Responder
 #184
(30/06/2024, 15:07)PaninoManino Escreveu: [Imagem: Judas-Mushoku-Tensei-S02-E24-00-16-22-193.jpg]

God-Tier Cuck Magic.

Escolas de magia controversas a parte, Mushoku talvez seja mesmo o "Clannad do Século 21".

Tenho que voltar a usar mais o IMGUR para upar imagens.

O que aconteceu entre o Rudeus e a Roxy em Begarit é compreensível, o que é mais difícil de aceitar nessa história é a reação da Sylphie, quão fácil ela aceitou tudo. Mesmo que até o anime tenha estabelecido como a Sylphie é passiva e faria de tudo para agradar o Rudeus, mesmo sugerindo ele amante para não abandonar ela, ainda assim é meio "contraditório", um "furo", pensando no que a LN diz e mostra.
Nem toda essa passividade e submissão da Sylphie é honesta, não é o que ela realmente sente, ela esconde o que ela sente. Na LN ela revela ter ciúmes do Ruijer, só pelo modo como o Rudeus fala dele. Por que então ela também não teria ciúme da Roxy, que o Rudeus considera uma "deusa"?
Se a Sylphie não causar nenhum problema com esse segundo e inevitável terceiro casamento do Rudeus será um furo e erro do autor.
Responder
 #185
(02/08/2024, 14:58)PaninoManino Escreveu: Tenho que voltar a usar mais o IMGUR para upar imagens.

O que aconteceu entre o Rudeus e a Roxy em Begarit é compreensível, o que é mais difícil de aceitar nessa história é a reação da Sylphie, quão fácil ela aceitou tudo. Mesmo que até o anime tenha estabelecido como a Sylphie é passiva e faria de tudo para agradar o Rudeus, mesmo sugerindo ele amante para não abandonar ela, ainda assim é meio "contraditório", um "furo", pensando no que a LN diz e mostra.
Nem toda essa passividade e submissão da Sylphie é honesta, não é o que ela realmente sente, ela esconde o que ela sente. Na LN ela revela ter ciúmes do Ruijer, só pelo modo como o Rudeus fala dele. Por que então ela também não teria ciúme da Roxy, que o Rudeus considera uma "deusa"?
Se a Sylphie não causar nenhum problema com esse segundo e inevitável terceiro casamento do Rudeus será um furo e erro do autor.

São diferenças culturais q as pessoas tem dificuldade de entender. Lá não é grande coisa como é por aqui o Rudeus ter duas ou três esposas. Rudeus que tem como origem de outro mundo deu mais importancia a esse fato q a propria Sylph, a Sylph ja sabia que o Rudeus ia querer ter mais esposas por ele ser safado.
Responder
 #186
(02/08/2024, 14:58)PaninoManino Escreveu: Tenho que voltar a usar mais o IMGUR para upar imagens.

O que aconteceu entre o Rudeus e a Roxy em Begarit é compreensível, o que é mais difícil de aceitar nessa história é a reação da Sylphie, quão fácil ela aceitou tudo. Mesmo que até o anime tenha estabelecido como a Sylphie é passiva e faria de tudo para agradar o Rudeus, mesmo sugerindo ele amante para não abandonar ela, ainda assim é meio "contraditório", um "furo", pensando no que a LN diz e mostra.
Nem toda essa passividade e submissão da Sylphie é honesta, não é o que ela realmente sente, ela esconde o que ela sente. Na LN ela revela ter ciúmes do Ruijer, só pelo modo como o Rudeus fala dele. Por que então ela também não teria ciúme da Roxy, que o Rudeus considera uma "deusa"?
Se a Sylphie não causar nenhum problema com esse segundo e inevitável terceiro casamento do Rudeus será um furo e erro do autor.

Não vejo problema na reação da Sylphie. Ela já sabia que o Rudeus não teria só uma mulher.
Responder
 #187
Meu maior e único problema na relação Rudeus x Roxy é que o Rudeus quebrou a promessa que fez à Sylphie.

De acordo com meus credos e costumes, sim há, problemas, mas eu não projeto isso para o contexto daquele mundo que não é monogâmico para os que não crêem em Milis.

Onde o Rudeus errou e errou feio: quebrar a promessa com a Sylphie de se manter fiel à ela e somente à ela.
Responder
 #188
(02/08/2024, 17:33)TimeBandit Escreveu: Meu maior e único problema na relação Rudeus x Roxy é que o Rudeus quebrou a promessa que fez à Sylphie.

De acordo com meus credos e costumes, sim há, problemas, mas eu não projeto isso para o contexto daquele mundo que não é monogâmico para os que não crêem em Milis.

Onde o Rudeus errou e errou feio: quebrar a promessa com a Sylphie.

Essa promessa era inviável. Ninguém acreditava nisso, nem ele mesmo.
Responder
 #189
(02/08/2024, 17:34)rapier Escreveu: Essa promessa era inviável. Ninguém acreditava nisso, nem ele mesmo.

Era melhor nem ter feito, então.

Ficou deslumbrado com a xoxota mágica que cura paumolência.
Responder
 #190
(02/08/2024, 14:58)PaninoManino Escreveu: Tenho que voltar a usar mais o IMGUR para upar imagens.

O que aconteceu entre o Rudeus e a Roxy em Begarit é compreensível, o que é mais difícil de aceitar nessa história é a reação da Sylphie, quão fácil ela aceitou tudo. Mesmo que até o anime tenha estabelecido como a Sylphie é passiva e faria de tudo para agradar o Rudeus, mesmo sugerindo ele amante para não abandonar ela, ainda assim é meio "contraditório", um "furo", pensando no que a LN diz e mostra.
Nem toda essa passividade e submissão da Sylphie é honesta, não é o que ela realmente sente, ela esconde o que ela sente. Na LN ela revela ter ciúmes do Ruijer, só pelo modo como o Rudeus fala dele. Por que então ela também não teria ciúme da Roxy, que o Rudeus considera uma "deusa"?
Se a Sylphie não causar nenhum problema com esse segundo e inevitável terceiro casamento do Rudeus será um furo e erro do autor.

Mas essa não aceitação é oriunda da nossa era moderna e cultura, ali é um contexto totalmente diferente, elas pensam mais no bem estar do macho do que nelas mesmo. Mushukou a gente tem que aceitar aquela realidade como o Rudeus aceitou, aquela volta dele no mercado de escravos mostra bem isso,não tem o que fazer…só que o fdp tá aproveitando as vantagens de ter qualquer dona HAHA!
Outra coisa, com a morte do Paul ele se torna o chefe de família, automaticamente todas as donas e parentes entram no modo que ele que tem que prover o sustento e segurança, isso basicamente é o papel mais primitivo do homem, não precisamos nos preocupar, pois temos o Rudeus.
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes