Enquete: Qual destas garotas de Guilty Crown é a melhor?
Menjou Hare
23.47%
23 23.47%
Shinomiya Ayase
40.82%
40 40.82%
Yuzuriha Inori
35.71%
35 35.71%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas OPs de Guilty Crown é a melhor?
"My Dearest" por Supercell
45.83%
11 45.83%
"The Everlasting Guilty Crown" por Egoist
54.17%
13 54.17%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Guilty Crown

Páginas (24): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 24
233 respostas neste tópico
 #181
(24/04/2016, 00:51)Tebaldi Escreveu:
Spoiler: Spoiler severo  
Fã de clones e garotas que fodem com o protagonista, então... Não poderia deixar de votar na Inori.

Não é spoiler.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #182
Menjou Hare Best Dona...e eu tbm acho que a parte boa do anime tá no começo, depois fica meio sem sentido quando o MC toca o foda-se no vácuo de todo mundo....
Responder
 #183
A Hare não merecia morrer. A coitada não fez mal nenhum pra ninguém, só queria o protagonista (que é bem tosco e só sabe estragar tudo). Que dor que deu naquele episódio, gzuis.  Icon_cry 

Inori é bonita, mas sei lá, odiei a personalidade dela. A melhor garota é a Ayase, mas infelizmente ela paga pau pro Gai (outro que eu odeio).

Tô vendo que todo mundo tá hateando Guilty Crown haha. Eu até gostei do anime, mas não veria de novo. Achei um pouco confuso, todo mundo se ferrando toda hora e gente que não merecia, morrendo. Umas explicações exageradas pra acontecimentos passados, não curto muito isso. Olhando pelo lado positivo, o traço do anime é bem bonito.
Responder
 #184
Vou deixar meu "voto" na Tsugumi aqui. Não tenho preferência e nem memória do anime pra escolher entre as outras donas, então vou deixar o voto na enquete em branco mesmo.

No geral, não achei o anime ruim, mas não é o tipo de coisa memorável ou que eu recomendaria por alguém. É o tipo de anime que eu vejo porque sim e depois tanto faz.
Responder
 #185
Guilty Crown foi bom, mas não tão memorável... Por isso acabei votando na Inori, já que é a que deixou a melhor impressão depois de anos. Se tivesse votado logo ao assitir talvez tivesse votado diferente...
Responder
 #186
Nem lembrava que tinha votado nessa enquete, e fiquei surpreso por ter a Ayase entre as opções, e principalmente ela estar ganhando -q
Responder
 #187
na época eu dropei nos primeiros episodios, votarei nela na ruiva
Responder
 #188
Eu vendo o anime inteiro não consegui me acostumar com a senhorita Inori de jeito nenhum, e a Hare é bem fraquinha como personagem no final das contas, então fica sobrando só a diva desse anime, que até ganhou a enquete.
Responder
 #189
Anime ruim d+ da conta, sô.
Responder
 #190
Use seu próprio coração como arma , Ouma Shuu.
Responder
Páginas (24): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes