Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 117
 
1167 respostas neste tópico
 #181
(30/01/2023, 09:21)Zefiris Escreveu: Hoje alguém me questionou como eu assisto hentai na sala. Eu disse que é só levantar a calça se escutar alguém se aproximando Pacman
Não é como se essa sala - que fica ao lado do meu quarto - fosse a principal da casa. A sala principal que é usada para receber eventuais visitas - e onde meu irmão fica jogando PS5 nos fins de semana - fica no primeiro andar.

Spoiler: Foto da minha sala tirada de dentro do meu quarto  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ENVmjCh.jpg]

pô, como assim o seu quarto não é todo preenchido por figures nuas e pôsteres de hentai e JAV?
2 usuários curtiram este post: Ash_, Makoto-kun
 #182
(30/01/2023, 18:04)Gabrinius Escreveu: pô, como assim o seu quarto não é todo preenchido por figures nuas e pôsteres de hentai e JAV?

Inflação. O neet do Brasil é comparativamente mais pobre que o neet nipônico.
 #183
Encerrando minha viagem, hoje fui a um maid cafe na liberdade: o "Chest of Wonders". Ele existe em eventos desde 2014, mas como espaço fixo apenas desde agosto do ano passado. Lá tentam reproduzir mais ou menos a experiência de um maid café japa. Tem um cardápio de bebidas, alguns lanches, e uma lista de 12 "dere" diferente pra você escolher como será atendido.
Eu escolhi a "mahou shoujo" e a @Letty escolheu a dandere. Quando as maids trazem o pedido, elas fazem um desenho mo prato com catchup, uma pequena apresentação interativa e no final você faz com elas aquela "magia" pra comida ficar melhor.

Eu não sei se foi porque eu fiquei muito travado na hora do atendimento, mas ficou aquela sensação de que faltou "algo mais". De toda forma, foi legal a experiência, o ambiente também, mas há pontos de melhoria. Em relação à comida, o frapê era maravilhoso. Os lanches estavam bons, mas a limonada era sem gosto. Poderiam ter mais opções de refeições japas simples como o omurice. Na próxima vez vou pedir o atendimento da "deusa" ou a "genki".
2 usuários curtiram este post: Lonely, TimeBandit
 #184
(31/01/2023, 18:26)Makoto-kun Escreveu: Encerrando minha viagem, hoje fui a um maid cafe na liberdade: o "Chest of Wonders". Ele existe em eventos desde 2014, mas como espaço fixo apenas desde agosto do ano passado. Lá tentam reproduzir mais ou menos a experiência de um maid café japa. Tem um cardápio de bebidas, alguns lanches, e uma lista de 12 "dere" diferente pra você escolher como será atendido.
Eu escolhi a "mahou shoujo" e a @Letty escolheu a dandere. Quando as maids trazem o pedido, elas fazem um desenho mo prato com catchup, uma pequena apresentação interativa e no final você faz com elas aquela "magia" pra comida ficar melhor.

Eu não sei se foi porque eu fiquei muito travado na hora do atendimento, mas ficou aquela sensação de que faltou "algo mais". De toda forma, foi legal a experiência, o ambiente também, mas há pontos de melhoria. Em relação à comida, o frapê era maravilhoso. Os lanches estavam bons, mas a limonada era sem gosto. Poderiam ter mais opções de refeições japas simples como o omurice. Na próxima vez vou pedir o atendimento da "deusa" ou a "genki".

Tem que ter culhão pra ir num lugar desses. Eu me sentiria vilipendiado moralmente só de por o pé na rua da liberdade.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #185
(31/01/2023, 18:37)JJaeger Escreveu: Tem que ter culhão pra ir num lugar desses. Eu me sentiria vilipendiado moralmente só de por o pé na rua da liberdade.

Liberdade é de boa.
Tem muitas barracas de doces, salgados e muitas lojas de cosméticos e coisas asiáticas.

Minha namorada odeia anime com a força de mil sóis e ela quem me chama pra ir na liberdade.
Semana passada eu trabalhei no fim de semana e ela foi sozinha HAHA! Forever Alone
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #186
Liberdade é só um bairro basicamente normal, não é uma Akiba BR. Na última vez que passei por lá tinha um local com um monte de barracas ao ar livre e tinha bastante gente, não sei se é sempre assim ou se é só algo eventual. O bairro parece ser um ótimo lugar de se ir pra comer.
2 usuários curtiram este post: Lonely, Makoto-kun
 #187
(31/01/2023, 22:30)Aioros Escreveu: Liberdade é só um bairro basicamente normal, não é uma Akiba BR. Na última vez que passei pela lá tinha um local com um monte de barracas ao ar livre e tinha bastante gente, não sei se é sempre assim ou se é só algo eventual. O bairro parece ser um ótimo lugar de se ir pra comer.

É sempre assim
Costumava ter uns eventos durante o ano novo chinês, não sei como está agora.

Semana retrasada eu passei por lá e tava lotado.

Gosto de ir lá pra comer Nikuman, gyoza e melonpan
 #188
(31/01/2023, 22:30)Aioros Escreveu: Liberdade é só um bairro basicamente normal, não é uma Akiba BR. Na última vez que passei por lá tinha um local com um monte de barracas ao ar livre e tinha bastante gente, não sei se é sempre assim ou se é só algo eventual. O bairro parece ser um ótimo lugar de se ir pra comer.

Sem dúvida. Por exemplo, as casas de Lámen tradicional são ótimas, apesar de bem caras. Nas barraquinhas aos fins de semana também tem muita coisa boa. Comi uns Dango da última vez, muito bom! E nos supermercados tem produtos japoneses, como Pocky, refrigerantes de anime, curry e outras coisas.

(01/02/2023, 01:13)TimeBandit Escreveu: É sempre assim
Costumava ter uns eventos durante o ano novo chinês, não sei como está agora.

Semana retrasada eu passei por lá e tava lotado.

Gosto de ir lá pra comer Nikuman, gyoza e melonpan

Onde tem melonpan? Nunca vi!
Acho que a comemoração do ano novo chinês lá vai ser no próximo final de semana. Pena que já não estarei por aqui. =/
 #189
(01/02/2023, 09:19)Makoto-kun Escreveu: Onde tem melonpan? Nunca vi!
Acho que a comemoração do ano novo chinês lá vai ser no próximo final de semana. Pena que já não estarei por aqui. =/

Tinha na Itikiri bakery que fechou e virou um tal de wecoffee... malditos normies.

Tinha uma loja de melonpan perto do metro Ana Rosa, mas me falaram que ela agora está na liberdade, mas não sei onde fica.

Tem o Korea Market, algo assim, quase sempre tem melon pan lá, mas não é artesanal que nem o da finada Bakery e dessa lojinha de melon pan.
 #190
(01/02/2023, 11:11)TimeBandit Escreveu: Tinha na Itikiri bakery que fechou e virou um tal de wecoffee... malditos normies.

Tinha uma loja de melonpan perto do metro Ana Rosa, mas me falaram que ela agora está na liberdade, mas não sei onde fica.

Tem o Korea Market, algo assim, quase sempre tem melon pan lá, mas não é artesanal que nem o da finada Bakery e dessa lojinha de melon pan.

Ah, esse wecoffee vive lotado. Acho nada a ver o pessoal num bairro japonês ir num café que tem em qualquer lugar, ou ir no mcdonalds. Tem um restaurante Itiriki na praça. Será que é do mesmo dono? Uma pena a padaria ter fechado. Nunca cheguei a ir lá, por isso não sabia do melonpan. =/
Páginas (117): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 117
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes