Tengoku Daimakyou

Tópico em '2023' criado por rapier em 18/10/2022, 16:22.
Páginas (27): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27
266 respostas neste tópico
 #181
(03/06/2023, 19:42)Onsokumaru Escreveu: Episódio criando mais mistérios, e não entendi se a história da escola se passou no passado da escola ou no final, próximo do impacto.

As cenas da Academia ficam no passado e acontecem cronologicamente.
Episódio anterior tinha comentado que chegariam novas crianças.
O que não sabemos é, são crianças de fora que eles pegavam da Academia Takarada que o Kiruku e o Maru descobriram no episódio anterior, ou são criados daqueles "bebê sem rosto" do episódio 4?

Uma coisa que ficou clara nesse episódio é que crianças sobreviveram sim ao fim da Academia e começaram a ter filhos do lado de foda. Já tínhamos pista disso pela existência da Totori, esse episódio confirmou que isso aconteceu outras vezes.
Talvez essa "Cidade Murada" não tenha sido criadas pelas crianças da Academia, mas havia pela menos uma lá, a mãe do Jugo. O Juichi teve um filho com ela e o filho nasceu com poderes, como o Maru, e... talvez resposta para outro mistério:

[Imagem: 9IKzI4q.jpg]


Esse Hiruko provavelmente é a mãe do Jugo.
Ela deveria ser uma criança da Academia, ao invés de morrer virou monstro como iria acontecer com a Mimihime.
E ela passou o poder dela para o filho.

Então Hirukos são as crianças da Academia?
Todos eles?
O mesmo aconteceu com a Mikura?

[Imagem: cs9Y1nR.jpg]

Imagino quem ela era... tenho uma suspeita.
Responder
 #182
(03/06/2023, 20:10)PaninoManino Escreveu: Esse Hiruko provavelmente é a mãe do Jugo.
Ela deveria ser uma criança da Academia, ao invés de morrer virou monstro como iria acontecer com a Mimihime.
E ela passou o poder dela para o filho.

Isso dá a entender que o filho da Tokio também terá poderes.
Responder
 #183
Já tinha pensado nisso, agora fui olhar novamente e...

Se havia crianças da Academia, ou se a "Cidade Murada" foi criada por crianças da academia, qual deles teria interesse me sexo e reprodução?
Naturalmente lembrei dessas duas:

[Imagem: x8b82MW.jpg]


E o Juichi não iria fugir apenas com a mãe do Jugo, ele iria fugir com duas mulheres, que parece eram bem amigas.
E olha só, uma de cabelo mais claro e longo e outra de cabelo mais escuro e curto.

[Imagem: laKkkWc.jpg]


As duas foram mortas e um mês depois o hiruko apareceu.
Provavelmente do corpo de uma das duas, certo?
Responder
 #184
(03/06/2023, 19:59)M3troid Escreveu: Episódio 4 de Gurren Lagan de novo e outra vez.

O ruim é que a chance de não ajeitarem o episódio no BD é grande, porque aqui também a escolha pelo cartunesco foi proposital.
Responder
 #185
O Jugo é o Sub Zero

Então há pessoas que são hirukos antes mesmo de virarem hirukos ou isso é resultado de algum aprimoramento que a mãe possuia?
Responder
 #186
(06/06/2023, 16:07)M3troid Escreveu: O Jugo é o Sub Zero

Então há pessoas que são hirukos antes mesmo de virarem hirukos ou isso é resultado de algum aprimoramento que a mãe possuia?

Acho que os alunos do internato têm o potencial de virar hirukos.
Responder
 #187
(06/06/2023, 16:37)rapier Escreveu: Acho que os alunos do internato têm o potencial de virar hirukos.

Também acho isso, mas o que pergunto é se já são hirukos antes mesmo de se tornarem um. Isto é, se já possuem as habilidades de um.
Responder
 #188
(06/06/2023, 19:30)M3troid Escreveu: Também acho isso, mas o que pergunto é se já são hirukos antes mesmo de se tornarem um. Isto é, se já possuem as habilidades de um.

Não entendi isso daí. Possuem habilidades especiais, e em tese os Hirukos nos quais se transformam também as possuem.
Responder
 #189
(03/06/2023, 21:07)PaninoManino Escreveu: Já tinha pensado nisso, agora fui olhar novamente e...

Se havia crianças da Academia, ou se a "Cidade Murada" foi criada por crianças da academia, qual deles teria interesse me sexo e reprodução?
Naturalmente lembrei dessas duas:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: x8b82MW.jpg]


E o Juichi não iria fugir apenas com a mãe do Jugo, ele iria fugir com duas mulheres, que parece eram bem amigas.
E olha só, uma de cabelo mais claro e longo e outra de cabelo mais escuro e curto.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: laKkkWc.jpg]


As duas foram mortas e um mês depois o hiruko apareceu.
Provavelmente do corpo de uma das duas, certo?

O subzero só pode ser de uma delas, não que elas tinham interesse nisso especificamente, mas acabaram nessa situação. Até então cada um do internato foi para um canto.

Haru provavelmente é filho daquela que foi grávida pelo Espírito Santo e o subzero de uma dessas duas, só achei ruim nossa dupla não levar a sério esse acontecimento, descasou demais do jeito investigativo deles.
Responder
 #190
Ep. 11 com muitas revelações de acordo com o anime.

  1. A academia serve também para treinar supersoldados.
  2. A arma da Kiruko é obra de militares.
  3. A roboa é quem "pare" os alunos.
  4. A diretora busca viver para sempre.
  5. A Ohma gerou um pesadelo na Mimihime que foi justamente os últimos anos de vida da Mimihime: ficar amarrada a coisas afiadas.
  6. A Mimihime viu a forma hiruko do Kona.
  7. O doutor (?) que a Kiruko procura tá vivo e tá na segunda sede da academia.
  8. Todos os alunos são considerados hirukos.


A Tokio pariu 2 bebês? Não pode ser pois ela não tinha barriga grande o suficiente para caber 2 bebês daquele tamanho, o outro é um clone? Isso amarraria o objetivo do Maru que seria "dar uma injeção em alguém igual a ele", ou para curar o clone ou para matá-lo, com o Maru sendo clone ou não.

A Ohma tem o poder de gerar alucinações, então a forma hiruko também teria? Assim ela seria o hiruko que o Shiro deixou no subsolo do prédio talvez por vontade da Mimihime?
Responder
Páginas (27): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes