Enquete: Qual destas Yuushas é a melhor?
Inubouzaki Fuu
27.59%
8 27.59%
Inubouzaki Itsuki
3.45%
1 3.45%
Miyoshi Karin
10.34%
3 10.34%
Tougo Mimori
41.38%
12 41.38%
Yuuki Yuuna
17.24%
5 17.24%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru

Tópico em '2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:47.
Páginas (39): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 39
387 respostas neste tópico
 #181
(06/07/2017, 13:15)nami-chan Escreveu: @"Ray" 
Porém, em algum momento, até mesmo eu não iria querer enfrentar esses monstros sabendo que posso morrer e quando tivesse qualquer tempo de sobra iria ficar incomodado pensando nisso e tentando achar uma solução e provavelmente não pensaria em nada de útil, só teria mais preocupação, já que momentos antes daquilo eu só era uma pessoa normal. 

Você pode só selecionar o trecho que você quer e clicar em responder.
O "responder" vai aparecer logo depois que você selecionar a parte desejada, após clicar em responder irá aparecer o trecho como quote no editor de resposta.
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
 #182
Acho que estão tentando encontrar muito simbolismo filosófico por trás das personagens dizendo que as batalhas são como se elas estivessem combatendo monstros interiores da sua idade HAHA!

Esse anime é curto e grosso, tem um inimigo e você tem que derrotá-lo. A única mensagem do anime é que você tem que derrotar o inimigo Icon_lol
Responder
 #183
(06/07/2017, 13:31)Oiacz Escreveu: Esse anime é curto e grosso, tem um inimigo e você tem que derrotá-lo. A única mensagem do anime é que você tem que derrotar o inimigo Icon_lol

Ou morrer tentando.
Responder
 #184
(06/07/2017, 13:15)nami-chan Escreveu: @"Ray" 
Porém, em algum momento, até mesmo eu não iria querer enfrentar esses monstros sabendo que posso morrer e quando tivesse qualquer tempo de sobra iria ficar incomodado pensando nisso e tentando achar uma solução e provavelmente não pensaria em nada de útil, só teria mais preocupação, já que momentos antes daquilo eu só era uma pessoa normal. 

Então, é mais ou menos isso que espero que aconteça no futuro no anime, mas não sei se vai acontecer. Espero que "encarar a realidade" seja um tema abordado direta ou indiretamente pelo anime, seria bem interessante :v

Mas se não tiver também, dá pra construir outras coisas interessantes também, e pra mim vai ser válido porque gostei dele no geral.

Entendi, Nami-chan. Normalmente quem gosta do começo do anime vai gostar até o fim já que não muda muita coisa em sua essência.
Responder
 #185
Reli o tópico todo e passei o olho pelos episódios do anime pra lembrar direito as coisas. Não sei que ódio todo contra a Itsuki, a mais chata de longe é a Karin.
Responder
 #186
Cada vez que reassisto o anime o ódio pela Itsuki some, mas ela ainda é a pior pra mim...
Responder
 #187
Os eps. de "desenvolvimento de personagem" me incomodavam, eram apenas eps. de garotinhagem PN, eu curtia mais as partes que a história ia pra frente e elas enfrentando os monstros.
Responder
 #188
Episódio 3
Um episódio que serviu pra apresentar a Karin. 
Achei ela super interessante e válida pro anime. O jeito que ela se acha melhor que todo mundo mas no fundo é super insegura, e ainda colocaram ela como líder das mahou shoujos  Icon_lol  Gostei bastante disso. Na realidade ela quer se fazer de durona mas no fundo é a maneira de lidar com solidão, insegurança, etc. 
Antes que eu esqueça, já notaram como nesses animes geralmente a família das meninas é ausente ou nem aparece? Dá impressão que elas estão ali abandonadas mesmo, e tem que ser heroínas sem ninguém mais pra ser os heróis delas. Tipo a Karin, ela mora sozinha? Com 13-14 anos? 
Anyway, a Fuu continua uma líder melhor que ela.



(06/07/2017, 19:51)Oiacz Escreveu: Cada vez que reassisto o anime o ódio pela Itsuki some, mas ela ainda é a pior pra mim...

Você deve estar falando isso baseado em coisas que acontecem mais pra frente no anime, né? 
Até o episódio 3 ela é claramente a que menos aparece na história e parece ser só uma coadjuvante que aparece só nas cenas que é realmente necessária.
Responder
 #189
(07/07/2017, 00:01)nami-chan Escreveu: Antes que eu esqueça, já notaram como nesses animes geralmente a família das meninas é ausente ou nem aparece?Tipo a Karin, ela mora sozinha? Com 13-14 anos? 

Nesse aqui é diferente, tu tem que levar em conta o ambiente que você ainda não entende.
As famílias são meio complicadas... mas elas existem e são importantes, muito.

No caso da Karin não existe família porque, como ela disse, ela viveu treinando para essa função.

(07/07/2017, 00:01)nami-chan Escreveu: Você deve estar falando isso baseado em coisas que acontecem mais pra frente no anime, né? Até o episódio 3 ela é claramente a que menos aparece na história e parece ser só uma coadjuvante que aparece só nas cenas que é realmente necessária.

Eu odeio a personalidade da Itsuki, não é pelo papel dela na história não, é ódio pela personalidade dela mesmo. Mais pra frente não é como se ela fosse ter um papel diferencial também, então não é como se realmente melhorasse ou mudasse de personalidade a ponto de me fazer passar a gostar dela.

O que acontece é que ao assistir a 1º vez, detestei ela. Mas na 2º vez já nem dá pra sentir ódio pela personagem porque tu já conhece ela. Aí a partir da 3º vez que você reassiste o anime... bem, não chega a gostar mas tu não desgosta mais dela também.
Responder
 #190
(07/07/2017, 00:08)Oiacz Escreveu: Nesse aqui é diferente, tu tem que levar em conta o ambiente que você ainda não entende.
As famílias são meio complicadas... mas elas existem e são importantes, muito.

No caso da Karin não existe família porque, como ela disse, ela viveu treinando para essa função.

Saquei
Você respondeu minha pergunta muito bem sem dar spoilers, muito obrigada hahaha
Vou continuar vendo, entendi o que você quis dizer e fiquei curiosa~
Responder
Páginas (39): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes