Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 101
1006 respostas neste tópico
eu zerei todos, menos o 1
Continuo firme no Gundam Cross Rays, a dificuldade das missões aumenta gradativamente e a última foi bem puxada, forçando o uso de estratégia pra conseguir passar. Ela pedia a defesa do reino de Sanc, onde havia um quadrado representando o reino e uns 50 MS inimigos tentando invadir, a batalha tomou umas 5 horas contando os reloads. Quanto aos mobile suits, são muitos. Ainda não sei qual é o total, mas o jogo base pega os mobile suits de umas 7 ou 8 séries, sendo que a maioria deles tem variantes.[Imagem: xDuVnsT.jpg]

Ahh, a história do jogo é um resumo bem contado dos animes, ponto que achei positivo.
Vou dar uma chance pro Sniper Elite V2. Já joguei o 1, bem antigão, mas o jogo não parecia muito stealth não. HAHA!
Há ocasiões em Sniper Elite que o jogador precisa sincronizar seus tiros com outros barulhos para não ser detectado. Mas também dá para ir em modo Rambo.
É, desisto de Sniper Elite e outros jogos stealth. Apesar de eu me garantir na mira, não tenho paciência pra andar agachado... E jogar no modo Rambo perde a essência do jogo.
Tá vindo um Gundam online f2p, finalmente poderei usar minhas habilidades de newtype kek FrustratedGundam Evolution será um fps 6x6 parecido com Overwatch e terá lançamento "global" em 2022.
Esse jogo vai morrer em três meses.
Eu só consigo ler f2p como ptw.
(15/07/2021, 14:44)Befire Escreveu: Esse jogo vai morrer em três meses.
Joga praga não pô kkk. Olha, sei que é nincho, mas acho que este é o primeiro título da série 100% grátis e juntando a fanbase mundial, da algumas pessoas ein, se o jogo não for uma droga pode dar bem certo.

(15/07/2021, 16:59)Aioros Escreveu: Eu só consigo ler f2p como ptw.
É fps, acho difícil(não impossível) colocarem mecânicas pay to win, ainda mais se o foco for o competitivo como acho que será.
f2p = p2w

matemática simples.
Páginas (101): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes