Enquete: Quais destas EDs de Chainsaw Man são as melhores?
You do not have permission to vote in this poll.
"Chainsaw Blood" por Vaundy
28.57%
8 28.57%
"Zanki" por Zutto Mayonaka de Ii no ni.
10.71%
3 10.71%
"Hawatari 2 Oku Centi" por Maximum the Hormone
25.00%
7 25.00%
"Jouzai" por Tooboe
3.57%
1 3.57%
"In the Back Room" por Syudou
10.71%
3 10.71%
"Dainou-teki na Rendezvous" por Kanaria
0%
0 0%
"Chu, Tayousei." por Ano
0%
0 0%
"First Death" por TK
0%
0 0%
"Deep Down" por Aimer
7.14%
2 7.14%
"Dogland" por People 1
0%
0 0%
"Violence" por Ziyoou-vachi
7.14%
2 7.14%
"Fight Song" por Eve
7.14%
2 7.14%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Chainsaw Man

Tópico em '2022' criado por rapier em 09/12/2020, 08:43.
Páginas (24): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 24
235 respostas neste tópico
(17/12/2022, 15:23)M3troid Escreveu: Não tá não.

Eu pessoalmente estou achando o anime uma maravilha. Não é melhor que o manga mas não é suposto ser, cada tipo de mídia tem suas especialidades. A direção mais "live action" do anime combina muito com as inspirações do autor e a composição que ele gosta tanto de usar.

Mesmo sendo geralmente chato com adaptações, Chainsaw Man continua me surpreendendo ao trazer cenas incríveis do manga de forma diferente porém ainda eficaz.
Responder
"O anime não está bom."
"O anime está pior que o mangá."

blahblahblah

Bem, episódio que vem é o último. A única coisa que estou achando ruim é ser curto demais. Deviam ter animado logo a parte 1 inteira.

Muito bom o visual desse encerramento. A música é marrom.
Responder
[Imagem: Wz6urcn.jpg]
Responder
Eu já acho o anime igual o mangá, a Makima mesmo que reclamaram dela no anime, lendo o mangá agora não mudou nada ela pra mim.
Os carismáticos continuam sendo o Denji e a Power, os demais continuam depressivos e desanimados assim como o original.
Algo que da pra criticar é a trilha sonora, 11 ED e os caras só acertaram duas, a op também não se salva.
Responder
(20/12/2022, 17:25)firms Escreveu: Algo que da pra criticar é a trilha sonora, 11 ED e os caras só acertaram duas, a op também não se salva.

A abertura disso é massa demais.
Responder
Chainsaw Man = Episódio 11

Consegui ver o episódio, e olha nesse diferente do episódio passado, esse episódio pareceu melhor em transpor a arte do takeda e teve uma melhor direção o nakazono foi bem . A luta foi boa, com uma sequencia boa de cortes mais foi travada. E com certeza essa foi a Ending que eu menos gostei em todo o anime. Tanto em música quanto visual, claro excluindo o "pseudo-visual" da primeira Ending.. storyboard não estava tão bem também. e faltou uma composição bem melhor.. Só avisando que esse episódio teve boas cenas extras na luta do Aki.

Gostei da sequência da apresentação dos novos personagens, ficou bacana demais, e os seiyuss combinaram muito bem também. Eu só espero que eles no episódio final eles acertem a transição pro campo de flores que lá tem uma luta que sem duvidas e uma das minhas favoritas eu estou achando que vamos parar no capítulo 38 numa certa cena.
Responder
O anime acabou e não teve anúncio de continuação (ainda).

A bombinha "apareceu".
Responder

Sem anunciou pra uma nova temporada.. Esse episódio teve 23 animadores e 8 diretores..Gostei da direção do episódio e como terminou a adaptação.
Responder
[Imagem: 9iThLqr.jpg]

Acabou. Icon_cry

Ah, sim. Esse episódio teve jogo de futebol.
Responder
Chainsaw #12 Fim
Blá blá blá, o de sempre.
Naturalmente é um bom anime, mas realmente não teve o mesmo impacto do mangá. Principalmente, é um crime não adaptarem tudo de uma vez. É um crime animar desse jeito sem saber quando terá mais episódios.

Gastaram um dinheirão nisso, desperdiçaram uma fortuna naqueles encerramentos idiotas, apostando em uma popularidade que ainda não existe.

Chainsaw, o mangá, eu recomendo.
O anime? Talvez um dia, depois que tiver sido animado por completo. Talvez.
Responder
Páginas (24): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes