Olá, pessoas.

Tópico em 'Apresentação' criado por Hitsugaya em 13/05/2014, 01:14.
Páginas (26): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #181
Mais engraçado é que o cara não citou os animes lombra mais importantes, mas já deduziu que não vai achar nada "tão bom" quanto os da preferência dele. Se animes fossem algo tão limitado assim de ver uma obra e achar que tá bom, não valeria a pena assistir.
 #182
Deve ser anime de drama então.
Ainda quero saber qual é a do sabão.

@rapier, não me diga que não gosta de Clannad.
 #183
Agora ele vai dizer Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #184
Eu gosto de Clannad e cedo percebi que não é um anime pra ser gostado. O anime não tem nenhum fator universal de qualidade, além da animação, que obrigue as pessoas a dizer "não gosto, mas é bom", como foi o caso de Fate/Zero.
É o tipo de anime que só presta pra quem se identifica em algo com a obra. Animes que te fazem rir ou chorar, tais como os atos, são em qualidade unicamente pessoais.
 #185
(14/05/2014, 23:26)Ray Escreveu: Deve ser anime de drama então.
Ainda quero saber qual é a do sabão.

Lombra não é drama, e sabão é sabão.

(14/05/2014, 23:26)Ray Escreveu: @rapier, não me diga que não gosta de Clannad.

Não me diga que você quer que eu elogie Cagad.
 #186
Cara, me explique o motivo, só espero que não seja por causa do final. Mas diz aí, vai ser o primeiro a dar uma opinião válida sobre Clannad - eu espero.

Também se possível fazer o mesmo com Angel Beats!
 #187
(14/05/2014, 22:07)rapier Escreveu: Tem sim, é só saber do que se trata.

Foi o que eu disse.
 #188
(14/05/2014, 23:46)Ray Escreveu: Cara, me explique o motivo, só espero que não seja por causa do final. Mas diz aí, vai ser o primeiro a dar uma opinião válida sobre Clannad - eu espero.

O primeiro grande problema do anime o @Zefiris conhece de cor: a Dona Baratinha. Ela é espermocefálica ao extremo, muito tosca. Ao menos ela pega AIDS e morre disso. O triste é ver que ela passou AIDS para a filha via transmissão vertical.

[Imagem: 4kDXn.jpg]

Depois ainda tem a Dona Estrelinha. E sem contar que eu não vejo graça alguma em animes sobre PN, nem gosto do template da Kyoani. Então não tem como eu gostar de Cagad.

(14/05/2014, 23:46)Ray Escreveu: Também se possível fazer o mesmo com Angel Beats!

Note que eu chamei AB de "anime", logo não tenho muito a falar sobre ele.
 #189
Não creio que o Rapier tenha terminado Clannad...
 #190
(14/05/2014, 23:50)Oiacz Escreveu: Não creio que o Rapier tenha terminado Clannad...

Correto. De animes sobre baratas eu prefiro Gokicha que ao menos é engraçado.
Páginas (26): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes