Tópico da Steam 2020-2025

Páginas (93): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 93
929 respostas neste tópico
Loja de pontos, aí sim. Pretendo gastar uns 200 contos nessa sale, cada 1 real dá 19 pontos. HAHA!
Responder
Pretendo pegar CrossCode, Dying Light, Blazing Chrome e Fallout: New Vegas. O resto será no poder da pesquisa.
Responder
Summer Sale começou e a Steam está como? Down. 

Não carrega nem a thumb dos games. Deixar pra dar uma olhada nas ofertas só amanhã.
Responder
Pra mim não tá down, mas não tem ofertas absurdas nos jogos que eu quero, só os descontos comuns de antes.
Responder
pra mim ta funcionando normal, capaz que unica coisa que eu pegue seja o sniper elite 3
Responder
Normal aqui. Só tava lerdão mais cedo.

Vendo aqui aqui as coletâneas que dá pra extrair as roms e tem a de SF e Castlevania. Acho que vou pegar SF, que tá mais em conta.
Responder
Deve ser só aqui então. Vou mudar de rede pra ver se carrega. 

Acho que nessa sale vou ficar só com as DLCs de Don't Starve Together.
Responder
Sonic mania 12,57
Eu joguei ele por share, mas acho que vou comprar ele.

E o Guilty Gear Rev 2 17 reais com os DLCs de personagens.

Estou sem PC, mas vou ver se compro algo ainda assim.
Responder
(25/06/2020, 14:28)Befire Escreveu: Loja de pontos, aí sim. Pretendo gastar uns 200 contos nessa sale, cada 1 real dá 19 pontos. HAHA!

Esse pontos só servem pra besteirol. Achei que dava pra trocar por algum jogo.
Responder
Já paguei o boleto de 200 conto. Mudei de ideia e vou comprar logo o Dying Light, RE2:Remake, RE3:Remake, RE7 e ver o resto que vai sobrar. O negócio é eu comprar 1 jogo por vez visto que ganho 10 reais de desconto a cada 60 reais em compra. Só não sei se dá pra ganhar o desconto comprando 2 itens que somam 60.

Esses jogos ficam constantemente em promoção, nem precisava da summer sale. A summer sale só deu um gás pra eu comprar tudo duma vez. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (93): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes