Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #181
(16/01/2020, 19:41)M3troid Escreveu: No começo do ano passado mandei fazer uma limpeza geral no meu PC
Cara pra limpar PC vc não precisa gastar nenhuma grana.
Só catar qualquer posto desses de beira de estrada que tenha um compressor com jato de ar ou alguém que tenha caminhão que seja amigo seu(meu vô é motorista e dirige um caminhão mercedes velho pra caraio que também tem jato de ar).
Abre a tampa do PC, mete o ar lá dentro, morra de sinusite com todo o pó que vai sair e pronto.
Leva dois minutos e não custa nada.

Alias é muito grande a chance do pessoal da loja de informática ter feito simplesmente isso ,passado um pano com alcool, fechado a tampa e te devolvido.

Limpa bem pra caralho, aliás vou comprar um daqueles minicompressores que é pra encher Pneu do carro e vou começar a usar pra limpar o PC.
 #182
(17/01/2020, 08:43)DK666 Escreveu: Alias é muito grande a chance do pessoal da loja de informática ter feito simplesmente isso ,passado um pano com alcool, fechado a tampa e te devolvido.

Como eu disse no post anterior, eu disse pro sujeito abrir pra poder verificar na hora se o serviço foi feito, e direito.
 #183
(17/01/2020, 09:11)M3troid Escreveu: Como eu disse no post anterior, eu disse pro sujeito abrir pra poder verificar na hora se o serviço foi feito, e direito.
Não sei quem disse que passar ar comprimido não é limpar direito, mas beleza.
 #184
O que já usei uma vez foi um soprador de ar.

(17/01/2020, 09:16)DK666 Escreveu: Não sei quem disse que passar ar comprimido não é limpar direito, mas beleza.

Q? Eu não disse isso. Icon_lol
 #185
Esses compressores externos de posto podem conter umidade dentro da própria mangueira, tem que tomar cuidado com isso.

Aqui na minha cidade eu mandei o notebook para fazer uma limpeza interna em uma assistência técnica, me cobraram 30 reais e o cara ainda tirou foto do notebook aberto e dos pontos com mais sujeira e me enviou.

Eu jamais daria conta de desmontar o meu notebook, tive que recorrer aos técnicos. Inclusive já está na hora de eu mandar esse coitado novamente.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #186
Estou dando uma pesquisada e vi de um pessoal falando sobre isso da umidade, pra passar ar no PC precisa de um filtro no compressor ou algo que faça essa função.
 #187
A temperatura do processador tá em 78~80 no RE2 remake com gabinete fechado. Em outros jogos mais leves abaixa bem mais. Será que o cara fez algo ou é por causa da temperatura da cidade que caiu uns 6 graus?
 #188
(17/01/2020, 12:11)Befire Escreveu: A temperatura do processador tá em 78~80 no RE2 remake com gabinete fechado. Em outros jogos mais leves abaixa bem mais. Será que o cara fez algo ou é por causa da temperatura da cidade que caiu uns 6 graus?

Quando a temperatura chegou a 97° você estava jogando RE2?
 #189
(17/01/2020, 12:12)rapier Escreveu: Quando a temperatura chegou a 97° você estava jogando RE2?

Sim.

Com os gráficos no médio, mas teve muita coisa que não mexi.
 #190
(17/01/2020, 12:12)Befire Escreveu: Sim.

Manda screen do HWMonitor e do HWInfo mostrando a temperatura durante o jogo. Também quero ver clock e consumo.
Páginas (138): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitantes