Enquete: Qual destas garotas de Yahari é a melhor?
Yuigahama Yui
50.50%
51 50.50%
Yukinoshita Yukino
49.50%
50 49.50%
Total 101 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:19.
Páginas (40): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 40
392 respostas neste tópico
 #181
(29/05/2015, 18:24)Zefiris Escreveu: Eu trocaria meu voto para a Iroha se estivesse na enquete.

Não botei mais opções porque não vi necessidade, como já falei há algumas páginas. Pela internet, a rivalidade do anime é essa daí da enquete.
Responder
 #182
(29/05/2015, 18:48)rapier Escreveu: Não botei mais opções porque não vi necessidade, como já falei há algumas páginas. Pela internet, a rivalidade do anime é essa daí da enquete.

As duas são as engrenagens principais do trama. Sem elas o negócio não anda.

Em todo caso, era só um comentário arbitrário, não com intuito de pedir a adição da iroha.
Responder
 #183
(23/05/2015, 19:45)Zefiris Escreveu: Yui e Yukino são como um sistema estelar binário girando em torno do Hachiman. O resto do elenco são pequenos corpos celestes sem luz própria que meramente refletem o brilho emanado pelo trio.
(29/05/2015, 18:24)Zefiris Escreveu: Eu trocaria meu voto para a Iroha se estivesse na enquete.
Curiosa para saber o que pode ter causado essa mudança. Tentarei colocar Yahari em dia nessa madrugada. Studying
Responder
 #184
(29/05/2015, 19:31)ketolow Escreveu: Curiosa para saber o que pode ter causado essa mudança. Tentarei colocar Yahari em dia nessa madrugada. Studying

Episódio 9 por si só não diz muita coisa. Mas ao juntar as pequenas peças do quebra-cabeça espalhadas, posso especular que ela tem uma personalidade mais promissora que a Yukino. Pois o que se vê na superfície do mar por vezes nos afasta da beleza que se esconde no seu fundo.
2 usuários curtiram este post: barafael, Raffael
Responder
 #185
(29/05/2015, 19:31)ketolow Escreveu: Curiosa para saber o que pode ter causado essa mudança. Tentarei colocar Yahari em dia nessa madrugada. Studying

se basear apenas em anime... pessoalmente não tem elementos suficientes para justificar a troca...
pessoalmente só o vol. 10.5 que de fato ela mostra sua potencial... mas esse vol provavelmente n será adaptado.
Responder
 #186
Modéstia a parte, mesmo com pequenos fragmentos sou bom em desvendar a personalidade feminina no mundo 2D Icon_e_ugeek

As mulheres são um mangá aberto para mim HAHA!
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #187
(29/05/2015, 19:41)Zefiris Escreveu: Episódio 9 por si só não diz muita coisa. Mas ao juntar as pequenas peças do quebra-cabeça espalhadas, posso especular que ela tem uma personalidade mais promissora que a Yukino.
Bom, eu parei no episódio 2, então sequer me lembro dela. Isso se ela apareceu, já que também não me lembro dela na primeira temporada.

(29/05/2015, 19:41)Zefiris Escreveu: Pois o que se vê na superfície do mar por vezes nos afasta da beleza que se esconde no seu fundo.
Vou anotar essa. c':

(29/05/2015, 19:41)martec Escreveu: se basear apenas em anime... pessoalmente não tem elementos suficientes para justificar a troca...
pessoalmente só o vol. 10.5 que de fato ela mostra sua potencial... mas esse vol provavelmente n será adaptado.
Ele trocou a Yukino pela Iroha, a diferença começa aí. Tu que votaste na Yui não deves ter os mesmos motivos que ele mesmo. rs
Responder
 #188
Eu gosto do que estão fazendo com o Hikigaya e acho importante desenvolver o personagem.
Responder
 #189
A propósito, quando o cara e a Yui vão atrás da Yukino no final do episódio 8 e encontram a Iroha no lado de fora, algumas pessoas talvez possam pensar que ela estava ali desde o momento que a Yukino saiu abalada da sala e ficou aturdida por isso, mas para mim a linguagem corporal dela indicava que estava ali a mais tempo e até escutado o momento emo do Hachiman.

[Imagem: tkKHw15.jpg]

[Imagem: dcLce1K.jpg]

Aliás, a linguagem corporal é um dos alicerces para entender uma mulher. Mas talvez só aqueles que jogam muito jogo hentai poderão decifrar todos os sinais Studying
Responder
 #190
(29/05/2015, 18:18)martec Escreveu: vc fala isso pq não são adaptados os SS.
se vc ler SS vc nem diria isso...

SS?
Responder
Páginas (40): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes