Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
48.48%
16 48.48%
Ruim
51.52%
17 51.52%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2018, 00:01.
Páginas (58): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 58
 
577 respostas neste tópico
 #181
eu não previ como seria o anime, eu previ que não ia gostar.

mas mahou shoujo site é uma coisa, agora, eu não tenho que testar mahou shoujo ore pra saber que não vou gostar.

(05/06/2018, 00:37)Oiacz Escreveu: Dos animes que eu sabia que não iam me agradar, eu praticamente só baixei o primeiro episódio para ver a opening e como eram animados apertando skip.

ora raios, então você mesmo não os testou.

até o meu "teste" dá mais chance que isso.

eu baixo (quase) todos os episódios 1 e saio clicando em pontos aleatorios do tempo do vídeo pra ver o que acontece ao longo dele.
 #182
(05/06/2018, 00:38)Gabrinius Escreveu: eu não tenho que testar mahou shoujo ore pra saber que não vou gostar.

Esse não é o Mahou Shoujo de trollagem? Esse você deve gostar.
 #183
(05/06/2018, 00:39)Kyyzao Escreveu: Esse não é o Mahou Shoujo de trollagem? Esse você deve gostar.

de trolagem? pra mim é o mahou jojo.
 #184
(05/06/2018, 00:40)Gabrinius Escreveu: de trolagem? pra mim é o mahou jojo.

Sim, cade as shoujo? Mesma coisa pra SAO:GGO.
 #185
mas aí o negócio tá trolando é eu HAHA!

não é essa a trolagem que eu gosto.

não que eu goste de alguma.
 #186
(05/06/2018, 00:38)Gabrinius Escreveu: ora raios, então você mesmo não os testou.

Pera, nós estamos confundindo agora animes individuais com os gêneros deles. A conversa começou a respeito dos gêneros. Eu não preciso testar 10 ou 20 minutos de um reverse harem que é adaptação de visual novel para garotas para saber que não vou gostar. Desse gênero já assisti Arcana Famiglia e diversos diversos outros títulos. A conversa era sobre isso, eu já conheço então tenho base para filtrar esse gênero. Desses animes em questão eu baixei praticamente só pra ver a opening mesmo.

Megalo Box eu podia ter testado apenas 10 minutos pois já vi Cowboy Bebop por exemplo, mas testei full 20 minutos. Cutie Honey podia ter parado nos 10 minutos mesmo que já foi o suficiente pra me desagradar, mas tava com tempo no domingo e testei 1 episódio e meio. Devils Line testei uns 10 minutos. Coisa que é mais ou menos "diferente" ou que não lembro de muitos espécimes eu acabo testando por mais tempo, como foi Golden Kamuy que vi uns 4 episódios, ou Mahou Shoujo Ore que levei até onde tava dando saco ou não incomodando o meu tempo.

(05/06/2018, 00:40)Gabrinius Escreveu: de trolagem? pra mim é o mahou jojo.

A comédia dali tem altas chances de te agradar sim, mas tu não quer descobrir isso.
 #187
Oiacz é preconceituoso com Gintama porque não gostou da comédia que viu anos atrás e acha que o anime é só aquele tipo de comédia. Até lembrei que ele disse que só gosta de comédia se ter algo mais, como uma crítica e coisas do tipo, o que acontece em Gintama.
Mas enfim, que o post passado sobre Gintama possa motivar alguém que tem interesse em conhecer.
 #188
A comédia de gintama é a mesma dos 30 primeiros episódios até o momento em que estragam o anime lá perto do episódio 70.

E eu digo isso como alguém que era grande fã do anime lá no hoje distante ano de 2009.

(05/06/2018, 00:47)Oiacz Escreveu: A comédia dali tem altas chances de te agradar sim, mas tu não quer descobrir isso.

você podia avaliar as coisas baseado na realidade ao invés de se basear em algum ódio que tenha contra a minha pessoa que lhe faça dizer que eu ia querer ver mahou shoujos que se transformam em jojeiros e saem por aí saltitando com saias cheias de babados encobrindo pernas musculosas.


Não é porque tinha algo meio assim em kore wa zombie que significa que eu gosto de ver tal coisa.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #189
Sobre Gintama eu sempre falo, se não gostou da comédia no início é melhor nem tentar, isso não muda da água pro vinho, não é como se "a partir do episódio x a comédia muda e ela fica bem melhor"...
 #190
(05/06/2018, 01:01)Gabrinius Escreveu: você podia avaliar as coisas baseado na realidade ao invés de se basear em algum ódio que tenha contra a minha pessoa

kkkkkkkkkkkkk gargalhei alto aqui Cry
Páginas (58): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 58
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes