Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 76
758 respostas neste tópico
 #181
(31/03/2015, 20:19)Ray Escreveu: Espetacular? A animação de Hunter x Hunter é igual a de todos os SGI que eu assisti. A animação é normal e o cenário é... aquilo lá. E eles usaram a mesma (horrível) abertura nos fodendo 148 episódios. Você poderia ter usado outros exemplos para justificar o voto na Madhouse.

Acho que tu assistiu o HxH errado se está comparando a animação dele com a de Naruto, One Piece, Bleach e Fairy Tail.
Responder
 #182
(31/03/2015, 20:20)Oiacz Escreveu: Acho que tu assistiu o HxH errado se está comparando a animação dele com a de Naruto, One Piece, Bleach e Fairy Tail.

Assisti certinho e assisti FT pouco tempo antes de ver HxH, mesma coisa em qualidade técnica.
Responder
 #183
(31/03/2015, 20:24)Ray Escreveu: Assisti certinho e assisti FT pouco tempo antes de ver HxH, mesma coisa em qualidade técnica.

Animação de HxH é "comum" mas é muito mais fluída que a de FT desde o traçado até a movimentação.
Mas ok, não adianta perder tempo nesse assunto se você achou que a animação é a mesma.
Responder
 #184
(31/03/2015, 20:19)Ray Escreveu: Espetacular? A animação de Hunter x Hunter é igual a de todos os SGI que eu assisti. A animação é normal e o cenário é... aquilo lá. E eles usaram a mesma (horrível) abertura nos fodendo 148 episódios. Você poderia ter usado outro exemplo para justificar o voto na Madhouse.

Mas eu acho que em vista do mangá com aqueles traços maravilhosos do togashi a animação me surpreendeu sim.
Responder
 #185
(31/03/2015, 20:41)Hatsu Escreveu: Mas eu acho que em vista do mangá com aqueles traços maravilhosos do togashi a animação me surpreendeu sim.

prefiro a ambientação da primeira versão. Madhouse so fez colorir o que nao devia.
Responder
 #186
(31/03/2015, 20:24)Ray Escreveu: mesma coisa em qualidade técnica.
E desde quando tu entendes de qualidade técnica? Entre as dimensões, cite a funcional. Não acredito que tenhas conhecimento e informações suficientes para considerar-se apto a fazer uma avaliação técnica. 
Responder
 #187
(31/03/2015, 20:43)ketolow Escreveu: E desde quando tu entendes de qualidade técnica? Entre as dimensões, cite a funcional. Não acredito que tenhas conhecimento e informações suficientes para considerar-se apto a fazer uma avaliação técnica. 

o tsundereboy está correto. Uma forma de diferenciar os dois é so ver a qtd de quadros q cada um possui, eu gosto bastante de zuar FT, pois são "lutas de imagens estáticas" .
Responder
 #188
(31/03/2015, 20:43)ketolow Escreveu: E desde quando tu entendes de qualidade técnica? Entre as dimensões, cite a funcional. Não acredito que tenhas conhecimento e informações suficientes para considerar-se apto a fazer uma avaliação técnica. 

Ele avalia animação assim... "é comum" ou ""é Ufotable."
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #189
(31/03/2015, 20:45)skarpzinho Escreveu: o tsundereboy está correto. Uma forma de diferenciar os dois é so ver a qtd de quadros q cada um possui, eu gosto bastante de zuar FT, pois são "lutas de imagens estáticas" .
Sua opinião continua sendo superficial, ele está avaliando funcionalmente, não tecnicamente. 
Responder
 #190
(31/03/2015, 20:37)Oiacz Escreveu: Animação de HxH é "comum" mas é muito mais fluída que a de FT desde o traçado até a movimentação.
Mas ok, não adianta perder tempo nesse assunto se você achou que a animação é a mesma.

FT vai melhorando a animação aos poucos. Os movimentos de FT, em algumas lutas, superam Hunter x Hunter, mas enfim, se não quer falar disso, deixa de lado.
Responder
Páginas (76): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes