Sugestões

Páginas (53): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 53
524 respostas neste tópico
 #181
Agora sim. Thumbup
Responder
 #182
(27/08/2016, 20:34)Metroid Escreveu: Agora sim. Thumbup

Agora é fazer a sua parte e popular a seção. HAHA!
Responder
 #183
Vocês bem que podiam decidir se usam parênteses ou colchetes né HAHA!

[Imagem: bf0wlWD.png]
Responder
 #184
(27/08/2016, 20:43)Oiacz Escreveu: Vocês bem que podiam decidir se usam parênteses ou colchetes né HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bf0wlWD.png]

Tanto faz. E agora que tem tags, nem precisa dos () pra "filmes", essa informação não precisa mais ficar no nome do tópico.
Responder
 #185
(30/08/2016, 18:55)Oiacz Escreveu: Offtopic: entendo a necessidade de várias opções no editor, mas porque não removem de vez cores e fontes?

Basicamente só os novatos em fóruns gostam de carnavalizar, e depois de lerem as regras não tem mais problema. Acho que por enquanto ainda vale deixar o editor como está.
Responder
 #186
E pensar que eu já fui um usuário dos carnavais há alguns anos...
As coisas realmente perdem a graça com o passar da velhice
Responder
 #187
Não vejo motivos pra tirarem as cores. É só não ser noob e saber usar.
Responder
 #188
Eu estava pensando com os meus botões e queria sugerir algo: porque não se dá uma data limite para a votação do tópico de melhor anime do ano X, cria-se um tópico com o top 3 mais votados e deixa destacado no fórum, através de um tópico tipo "TOP 3 AOTY 2014 de acordo com o Alfa", como as regras?Aí você, @rapier, escolhe uns três zés para fazer um simples comentário sobre os animes e como eles foram recepcionados aqui (no tópicos deles).

Acho que os animes mais votados na enquete anual deviam ganhar mais destaque por aqui. Usuários novos poderiam vê-los como uma recomendação "automática".
Responder
 #189
(29/11/2016, 14:32)Lonely Escreveu: Eu estava pensando com os meus botões e queria sugerir algo: porque não se dá uma data limite para a votação do tópico de melhor anime do ano X, cria-se um tópico com o top 3 mais votados e deixa destacado no fórum, através de um tópico tipo "TOP 3 AOTY 2014 de acordo com o Alfa", como as regras?Aí você, @rapier, escolhe uns três zés para fazer um simples comentário sobre os animes e como eles foram recepcionados aqui (no tópicos deles).

Acho que os animes mais votados na enquete anual deviam ganhar mais destaque por aqui. Usuários novos poderiam vê-los como uma recomendação "automática".

Enquetes que fecham dão menos retorno que enquetes que ficam abertas pra sempre. Fechar essas enquetes seria tiro no pé.

Eu recomendo automaticamente esse tipo de anime no top anual, obviamente filtrando pras coisas que eu acho bom.
Responder
 #190
Poe uma medalha ao lado do titulo do tópico dos vencedores de enquetes anuais, assim quem ver o tópico sabe que ele ganhou alguma coisa.
Responder
Páginas (53): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes