Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Akame
24.49%
24 24.49%
Chelsea
23.47%
23 23.47%
Esdeath
52.04%
51 52.04%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Kurome
0%
0 0%
Leone
22.22%
8 22.22%
Mine
58.33%
21 58.33%
Najenda
2.78%
1 2.78%
Seryuu
2.78%
1 2.78%
Sheele
13.89%
5 13.89%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (91): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 91
904 respostas neste tópico
 #181
Estou gostando do anime, mas tem muito bla bla bla, mas faz parte. Aquele DR de amigos perdidos já tá fritando.

O protago, assim que receber a sua farda deve ficar no nível ou melhor que os demais.
Responder
 #182
Só espero que o anime termine logo de apresentar o mundo e os personagens e vá pra frente de uma vez. Essa fórmula de gastar um episódio inteiro com cada personagem secundário logo no começo do anime nunca dá muito certo.
Responder
 #183
(05/08/2014, 12:03)TheOverlord Escreveu: Essa fórmula de gastar um episódio inteiro com cada personagem secundário logo no começo do anime nunca dá muito certo.

Dá muito certo pra enrolar e gastar pouco $.
Responder
 #184
(05/08/2014, 12:25)rapier Escreveu: Dá muito certo pra enrolar e gastar pouco $.

Deve ser isso mesmo. Se fosse um anime mais robusto e com um enredo foda, iria ter pano pra manga para cada perso secundário. O anime vai morrer cedão.

[Imagem: AVIlsgP.jpg]
Responder
 #185
Akame ga Kill = Episódio 04 e 05

Ambos os episódios tiveram um ritmo bom, nesse 5 um pouco menor do que o anterior, não estão apressando muito as coisas isso e bom...Boas explicações sobre o teigu e uma animação boa na luta da Akame, sem muito quadro estático e com bons movimentos! Não esperem animação desse nível em todos os episódios! Pena que o Tatsumi não ficou tão badass como no mangá...Schere tão linda nesse 5 episódio! Tão meigo o jeito kawai dela...Conhecemos um pouco mais da Seryu( voz dela combinou) que acho até uma boa personagem...Há pessoas no império que tem boas intenções. Qual será a nova arma de tatsumi? será que vai demorar? Gostei das cenas adicionadas em ambos os episódios e o fanservice foi legal também auauhauhauh

Flashback muito bem feito, gosto de como o autor trabalha esses flashbacks, e o sonho do Tatsumi,em ressuscitar seus amigos... E bem legal o suporte emocional e desenvolvimento do protagonista. Pessoal que está achando que vai ficar nesse ritmo repetitivo.. Não perde por esperar uahuhauahuauh..

E o destaque além da luta dá schere que foi bem animada até, com uns bandidos, que o mangá originalmente não detalha. O grande comunicado do Rei, do retorno dá general Esdeath muito foda! Apareceu a melhor personagem do mangá para muitos!.Night Raid que se cuide....Será que ela é apenas sádica? aguardem os próximos episódios heehhe... Quanto a voz dela vi muitas pessoas acharem que não combinou! Não foi como eu imaginava também mais vou aguardar mais episódios..
Responder
 #186
Akame ga Kill

...

Spoiler:  
[Imagem: aHgOY.png]

Tentando prever: Essa vai ser a best girl, ela não morre né?
Alguns minutos depois: Fail.

Vou ver outro episódio, mas acho que não vou acompanhar.
Responder
 #187
(06/08/2014, 16:45)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aHgOY.png]

Tentando prever: Essa vai ser a best girl, ela não morre né?
Alguns minutos depois: Fail.

Ela morreu porque era vilã, normal isso daí. Não sei de onde tu tirou que ela teria alguma relevância.
Responder
 #188
(06/08/2014, 16:50)rapier Escreveu: Ela morreu porque era vilã, normal isso daí. Não sei de onde tu tirou que ela teria alguma relevância.

Essa foi a impressão que eu tive ao tirar o print, não tinha como saber que ela seria a vilã.
Se bem que no inicio tava desconfiando da bondade e achei que seria outro golpe HAHA!
Responder
 #189
(06/08/2014, 17:16)AmagamiBr Escreveu: Essa foi a impressão que eu tive ao tirar o print, não tinha como saber que ela seria a vilã.
Se bem que no inicio tava desconfiando da bondade e achei que seria outro golpe HAHA!

É claro que seria um golpe. Ser enganação foi o óbvio, bem natural. O anime já tinha batido antes na mesma tecla com o caso do cara perder todo o $ dele no bar. A conclusão do episódio a respeito da vilã foi bem normal.
Responder
 #190
EP 05

Enrolei tanto pra assistir e nem fiquei triste. Episódio normal, não teve lutas, contou a história da Sheele que é toda atrapalhada HAHA! maneiro
Well, a moça que conquistou o cara do gelo que parecia ser foda .... e a do cachorrinho que será um mini demônio no próximo episódio
E o olho tem a melhor habilidade possível... se bem que poderia ser um pouco melhor Coolface
Responder
Páginas (91): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes