Tokyo Ghoul

Tópico em '2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:27.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
206 respostas neste tópico
 #181
(21/03/2017, 22:17)TimeBandit Escreveu: Concordo.
Poderiam ter torturado ele no início do anime.
Eu não vi a S2 para saber se ele melhora ou piora.

Fica emo matando geral. Recomendo HAHA!
Responder
 #182
Eu achei a premissa do anime bem interessante, mas não sei se foi a adaptação da Pierrot ou foi a historia que acabou se tornando chato pra carai... um dia criarei forças para retornar a season 2.
Responder
 #183
No início o anime é um pouco enjoativo porquê o protagonista é MUITO bundão e etc, mas com o decorrer do anime o protagonista fica digno de respeito, ficando até super forte com apenas uma pintura de cabelo, 7/10.
Responder
 #184
Eu tava achando muito fraco esse anime, muita enrolação, na segunda temporada que falaram que cagada foi a qual eu mais gostei.
Responder
 #185
A escolha do estúdio influenciou para caramba na qualidade do anime, meu deus.
Pelo menos os últimos episódios dão uma melhorada mas acho que no geral é bem fraquinho.
Responder
 #186
Eu achei um anime bem interessante, lembro que eu tinha ficado um bom tempo sem assistir nenhum anime, aí peguei esse e foi bem agradável de assistir.
Até fui ler o mangá depois.
Responder
 #187
anime né aquele negocio, maria vai com as outras, coitado de mim na época fui levado pelo hype a ver esse anime, até que gostei sim, mas hoje em dia estou treinado, tanto é que a segunda temp disso e nem tive pressa, só vi na boa pq tinha visto esta aqui.

Não recomendaria o anime para ninguém a não ser que seja alguém com vontade de gastar tempo.
Responder
 #188
Isso aqui é muito emo.

Começa bom mas o nível cai muito no final. Eles cortam muita coisa do mangá. Na segunda temporada é pior ainda.

Cheguei até a pegar o mangá pra ler. Acabei dropando.
Responder
 #189
Primeiro episódio me deixou num hype enorme, gostei bastante. O anime em geral foi muito bom, as lutas eram bem feitas, a do último episódio foi foda demais. Infelizmente não mantiveram a mesma qualidade na segunda temporada.
Responder
 #190
Eu gostei bastante da primeira temporada, pena que teve a segunda  Facepalm
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes