Now Playing Animes - Abril/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2017, 00:25.
Páginas (84): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 84
 
833 respostas neste tópico
 #181
Ainda acho que ele deveria trocar Renai por Hinako Note Icon_rolleyes
 #182
Genji Monogatari Sennenki ep 07 - 11 Final

Voltando aqui, essa reta final ficou tipo uma história de bruxaria e maldição, a dona traida jogando maldições nas donas mais novas q o principe Genji dar uns pega.

Gostei do final, acabou triste para alguns personagens e bom para a garotinha. O cara noivou com a garota de mais ou menos 14 anos kkkk

Sobre o filme não vejam, é mto resumido em relação a serie de tv, além de ser antigo.
 #183
(09/04/2017, 10:31)Oiacz Escreveu: Ainda acho que ele deveria trocar Renai por Hinako Note Icon_rolleyes

Essa sinopse não me pegou:
Hinako is a shy little girl whom animals are instinctively drawn to. Because of this, Hinako works as a scarecrow to keep said animals away from the crops in her neighbors fields. Thus the tale of the scarecrow girl begins!

Mas se por acaso depois do episódio 3 você dizer que está bom e não tiver garotinhagem em excesso eu poderia vê-lo
 #184
(09/04/2017, 15:21)gusyavoo Escreveu: Mas se por acaso depois do episódio 3 você dizer que está bom e não tiver garotinhagem em excesso eu poderia vê-lo

É claro que eu falei isso zoando... Icon_e_confused
 #185
(09/04/2017, 15:22)Oiacz Escreveu: É claro que eu falei isso zoando... Icon_e_confused

Depois dos últimos animes desse estilo que vi/tentei ver peguei um pouco de trauma.
Na verdade acho que o único que gostei de verdade foi Non Non.
 #186
O único que eu chamo para assistir garotinhagem comigo é o @Gabrinius porque sei que ele gosta Icon_lol
 #187
Kakyuusei 2: Hitomi no Naka no Shoujotachi

Comecei a ver agora esse anime, parece ruim mas o primeiro episodio tá engraçado pelo menos, melhor q é curto e hoje mesmo dar pra terminar.
 #188
Negocio aqui ta bom!

 #189
Kakyuusei 2: Hitomi no Naka no Shoujotachi Final

Bizarro esse anime, é mal desenhado, mal feito, a comédia é triste, a dublagem é porca mas tem umas partes boas kkkkk

Sério, mas a trilha sonora q começa todo santo episodio é mto de mal gosto, chega a parecer música de velório ao invés de romance.

Resumindo, não recomendo, tem coisa ruim melhor do que isso por aí ahahahaha


Ainda não desovei o resto dos animes do Now playing pra partir pros novos da temporada, quando terminar eu vou.
 #190
Por acaso acabei achando o post em que me falam um gundam bom, pequeno e que pode ver sem manjar nada dos outros.

Era o 8° ms team
Páginas (84): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 84
 

Usuários visualizando este tópico: 60 Visitantes