Enquete: Qual das garotas tem as pernas mais bonitas?
Claire Rouge
3.08%
2 3.08%
Terminus Est
44.62%
29 44.62%
Ellis Fahrengart
7.69%
5 7.69%
Rinslet Laurenfrost
9.23%
6 9.23%
Fianna Ray Ordesia
29.23%
19 29.23%
Restia Ashdoll
6.15%
4 6.15%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seirei Tsukai no Blade Dance

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:12.
Páginas (41): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 41
402 respostas neste tópico
 #181
Episódio 5

> Começo do anime

[13:48] <@jihox> meuzóvo
[13:48] <@jihox> tá um ruim menos ruim
[13:48] <@jihox> mas ainda tá ruim


> Depois da OP

[13:48] <@jihox> tem mais luta? af
[13:49] <@jihox> ó!
[13:49] <@jihox> o cara dá um impulso pra trás
[13:49] <@jihox> e de repente tá indo pra frente
[13:49] <@jihox> o segundo impulso ele pegou no nada
[13:49] <@jihox> genial
[13:52] <@jihox> a dona falando
[13:52] <@jihox> tava parecendo o pacman
[13:52] <@jihox> hahahaha


> Cena do quarto

[13:54] <@jihox> est
[13:54] <@jihox> pqp
[13:54] <@jihox> essa loli ainda salva esse anime
[13:56] <@jihox> caralho
[13:56] <@jihox> pera
[13:57] <@jihox> por aqui, eu diria "fica fria, eu não vi o seu útero!"
[13:57] <@jihox> haha
[13:57] <@jihox> que merda, por que esse anime tem que ser tão mal feito?


> Troca a cena pra dona nova e etc

[14:01] <@jihox> eeeeeeeeita corte abrupto de cena
[14:01] <@jihox> demitiram o continuista
[14:02] <@jihox> ou nunca contrataram um


> No geral

[14:06] <@jihox> o episódio tá tão besta
[14:06] <@jihox> que até melhorou



Não me conformo com como esse anime é mal feito. Todas as donas são lindas, boas e o protagonista é macho. Por quê, Japão? Por que não investir só mais um pouquinho num anime desses? Puta que pariu.

O episódio não focou em lutas, aí foi bem melhor. Quando as cenas são só as donas conversando e mostrando a beleza delas, o anime flui bem. Acho que pela primeira vez eu tô querendo que um anime não tenha ação (exceto horizontais) só porque em vez de melhorar o episódio, piora tudo.
Responder
 #182
(11/08/2014, 14:19)jihox Escreveu: Não me conformo com como esse anime é mal feito. Todas as donas são lindas, boas e o protagonista é macho. Por quê, Japão? Por que não investir só mais um pouquinho num anime desses? Puta que pariu.

Não é bem só um pouquinho. Precisaria ser 100% a mais que o investimento atual.

(11/08/2014, 14:19)jihox Escreveu: O episódio não focou em lutas, aí foi bem melhor. Quando as cenas são só as donas conversando e mostrando a beleza delas, o anime flui bem. Acho que pela primeira vez eu tô querendo que um anime não tenha ação (exceto horizontais) só porque em vez de melhorar o episódio, piora tudo.

Jajá eu vou ver, mas provavelmente concordarei com você.
Responder
 #183
Pelo visto, o anime vai ser 90% refeito nos BDs. Ou não... Icon_lol
Responder
 #184
(11/08/2014, 15:40)Knuckles Escreveu: Pelo visto, o anime vai ser 90% refeito nos BDs. Ou não... Icon_lol

Não. É difícil eles adicionarem mais quadros de animação. Vindo da TNK com seu histórico, as mudanças serão apenas nas piores cenas.
Responder
 #185
TNK é a mesma empresa de DXD, não? Bem que achei o traço disso familiar.
Responder
 #186
(11/08/2014, 15:43)Knuckles Escreveu: TNK é a mesma empresa de DXD, não? Bem que achei o traço disso familiar.

É sim.
Responder
 #187
EP05

mais uma garota para compor Harém do cara... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #188
(04/08/2014, 10:08)rapier Escreveu: Minha vontade de ver o anime já subiu no telhado, então apenas baixarei os eps. pra ver as cenas que eu achar cruciais.

Vi só as cenas que achei essenciais no ep. 5, mas foi quase 20 minutos de anime. HAHA!

É uma pena que o anime literalmente se escore apenas nos acontecimentos com os personagens. Assim ele fica muito instável, há momentos bons e logo depois há momentos péssimos.

(11/08/2014, 14:19)jihox Escreveu: > Cena do quarto

[13:54] <@jihox> est
[13:54] <@jihox> pqp
[13:54] <@jihox> essa loli ainda salva esse anime
[13:56] <@jihox> caralho
[13:56] <@jihox> pera
[13:57] <@jihox> por aqui, eu diria "fica fria, eu não vi o seu útero!"
[13:57] <@jihox> haha
[13:57] <@jihox> que merda, por que esse anime tem que ser tão mal feito?

A Est é muito boa. Nesse episódio ela subiu pra 2º no ranking de melhores donas da temporada, só está perdendo pra Kuro mesmo.

E a Fianna parece que vai prestar também, apesar de que obviamente ela era mais bonita quando era mais nova.

É uma pena que o harém do anime tenha o mesmo andamento de Zero no Tsukaima: o cara insiste em dar corda pra pior dona. As ceninhas da Claire eu simplesmente aperto →.
Responder
 #189
(13/08/2014, 09:59)rapier Escreveu: É uma pena que o harém do anime tenha o mesmo andamento de Zero no Tsukaima: o cara insiste em dar corda pra pior dona. As ceninhas da Claire eu simplesmente aperto →.

Prefiro pensar em "é uma pena que o cara insiste em dar corda pra menos melhor dona". Não tenho nada contra a Claire, porque ela é uma versão muito, mas muito melhorada da Louise. A Louise irrita de tão empata-foda que é, sendo que ela mesma não faz nada com o carinha. A Claire tem o ciúme natural dela, mas as coisas acontecem quer ela queira ou não, e ela toma atitudes pra pegar o carinha.

Acho que o principal fato de a Claire não ser ruim é porque ela é tsun > dere, e não tsun > dere > tsun, como a maioria das tsunderes são. Ela começa resistente, depois cede e fica assim até a cena acabar, ao contrário das donas que começam resistentes, fingem que vão ceder e voltam a resistir com a força de mil sóis.
Responder
 #190
(13/08/2014, 10:16)jihox Escreveu: Prefiro pensar em "é uma pena que o cara insiste em dar corda pra menos melhor dona". Não tenho nada contra a Claire, porque ela é uma versão muito, mas muito melhorada da Louise. A Louise irrita de tão empata-foda que é, sendo que ela mesma não faz nada com o carinha. A Claire tem o ciúme natural dela, mas as coisas acontecem quer ela queira ou não, e ela toma atitudes pra pegar o carinha.

Pode ser. Mas ainda é a pior dona. Até a Ellis subiu de nível nesse episódio.

(13/08/2014, 10:16)jihox Escreveu: Acho que o principal fato de a Claire não ser ruim é porque ela é tsun > dere, e não tsun > dere > tsun, como a maioria das tsunderes são. Ela começa resistente, depois cede e fica assim até a cena acabar, ao contrário das donas que começam resistentes, fingem que vão ceder e voltam a resistir com a força de mil sóis.

O problema mesmo é mais ou menos como o @Raffael falou: o Kamito não é macho quando as donas tomam a iniciativa.
Responder
Páginas (41): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes