Universo Marvel

Páginas (27): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27
268 respostas neste tópico
(25/04/2019, 19:21)M3troid Escreveu: O exagero do povo que elogia esse filme só me faz ter certeza de que engolem qualquer coisa que a Marvel inventa porque sim.

Para quem prefere ver os filmes ao invés de ler as hq's aceita qq coisa mesmo.
Responder
Já tem link para assistir ao filme dublado. brasileiro é surreal. Qualidade CAM. Mas pelo que vi vale a pipoca.
Responder
Assisti o Ultimato hoje, vou colocar tag de Spoiler pq é sobre um filme específico, e tbm pode ter muita gente que não viu ainda.

Spoiler:  Vingadores Ultimato   
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
(26/04/2019, 10:50)Killy Escreveu: Para quem prefere ver os filmes ao invés de ler as hq's aceita qq coisa mesmo.
Target desses filmes é a criançada, censura 12 anos.

Não tem sangue, lutas parecerem uns bales e as histórias são rasas.

A gente é que faz hora extra vendo  Icon_lol
Responder
Vi online nesse fds. Comecei no sabado de noite -------- dormir -------------------------------------------------------- acordei e já estava no final ------------------------dormir --------------------- acordei no domingo e revi desde o inicio. kkkk. 

Gente o filme é expecionalmente FODA BAGARAY[font].[/font]

[font]Chorei muito tb, no inicio da treta até o desfecho. Realmente os caras mitaram nesse roteiro. Ficou redondinho ao meu ver mesmo com N furos e tal. Eu gostei do que vi e recomendo para quem não viu ou tá com bixisse de não ver. 

#teamironman[/font]
Responder
Eu achei o filme Ultimato muito fraco.
O pior de todos de longe.

O que não falta é achar furo na história.
Mas desconsiderando isso, pra mim o filme tentou ser grandioso demais, essa guerra final envolvendo uma porrada de personagem não ficou legal, acabou que não me empolgou nem um pouco.
A guerra final da parte 1 foi bem melhor, porque ela ficou dividida, essa aqui com todo mundo junto foi um saco e difícil de entender.
A capitã marvel teve participação minuscula (ainda bem), porque todos os momentos que ela aparece ou fala é um porre, odeio personagens fortes igual ela.
Além disso achei que o homem formiga teria uma participação melhor, mas única coisa que ele fez foi dar uma ideia.

é isso.
Responder
Assisti os Avengadores ultimato e achei o filme FODA...se você desconsiderar os furos de se mexer em linha temporal, coisa que eu tive que fazer porque eu ainda to tentando entender o que acontece nas linhas temporais depois deles mexerem nela...mas o filme vale a pena pelos feelings e pelo

Spoiler:   

Capitã Marvel continua decepcionante, ela é super OP e talz mas não adianta nada se ela só chega nos 45 do segundo tempo...muito pouco tempo de tela pra alguém que falaram que teria uma importância do caralho contra o Thanos quando lançaram o filme dela...enfim, o filme foi ótimo e a luta final foi muito foda (opinião de quem não leu as HQs)...

(26/04/2019, 22:25)juno Escreveu:
Spoiler:  Vingadores Ultimato   

Bom...

Spoiler:   
Responder
(29/04/2019, 21:59)DeaththeKidd Escreveu: Capitã Marvel continua decepcionante, ela é super OP e talz mas não adianta nada se ela só chega nos 45 do segundo tempo
Pra mim ela teve tempo na medida certa, sei la, acho ela brucuto e marrenta demais sem ter algum outro ponto que equilibre isso, como por exemplo o sarcasmo do Stark... não acredito que seja pela atriz e sim pelo tom que deram na personagem.Só acharam um tom bom para o Thor em Ragnarok, pra mim alguém deveria dar uma mexida nela.
Responder
Me deram um ingresso pra ver isso, mas vendi na mesma hora.
Responder
(29/04/2019, 22:40)M3troid Escreveu: Me deram um ingresso pra ver isso, mas vendi na mesma hora.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (27): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes